BATISMO NO CARRO





A paz do Senhor! Sou Ennus. Aceitei a Jesus no dia 23/11/2004, e sempre tive desejo de ser batizado no Espírito Santo. No dia 21/07/2008, por volta das 18h, quando retornava da cidade de Mossoró, no carro, sozinho, enquanto dirigia e escutava hinos de louvor ao nosso Deus, senti um desejo profundo de falar com o Senhor, pois o meu coração estava triste. Conversava com Jesus em voz alta, expondo para Ele tudo que havia no meu coração; eu falava para Deus do desejo que eu sentia de falar o seu evangelho. Porém, não me sentia capaz de propagá-lo; expus também para Deus que eu precisava de um revestimento para continuar lhe servindo, pois sem isso eu não iria vencer a caminhada. Enquanto falava, me lembrei do batismo com Espírito Santo e, mesmo dirigindo, comecei a buscá-lo insistentemente, como se aquele momento fosse único. Gostaria de receber esse revestimento para falar com mais ousadia do amor de Deus. No meio do percurso, enquanto eu dizia: “Senhor, permita-me ser batizado agora”, Jesus me encheu do Espírito Santo e me batizou com Espírito Santo. Percebi que eu estava falando em outras línguas e, a partir daí, apenas chorava e agradecia pela sua misericórdia e graça; e isso ocorreu durante o restante do percurso. Você, meu amado irmão, que está desanimado, pensando até em desistir, busque mais a Deus; se aproxime mais do Senhor; não importa onde você esteja – Jesus está atento a ouvir o seu clamor. “Não desista, pois Deus é a solução para tua vida”.
                                                                                                                 Irmão Ennus

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato