INFORME MISSIONÁRIO




Ministerio voz missionária

Missões  Em Paraguai.
           


Videos - you tube : ROSENILDO MACIEL. VOZ MISSIONARIA 
 Missao SETEP. Fone. 00 21 591 4  424 0539


 PALAVRA DE ESTIMULO AOS INTERCESSORES.
                                                                     
 “ DESEJO QUE TE VÁ BEM FISICAMENTE...
"Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como vai bem a tua alma"
3 João. ver. 2.
Assim como João estava preocupado com a vida física de Gaio, isso devido a heresia popular que ensinava naqueles tempos que, havia uma separação do espirito e da matéria e menosprezava o lado físico da vida. Isso poderia resultar em duas coisas: negligenciar o corpo  e a saúde física, ou a indulgencia aos desejos pecaminosos do corpo. Deus estar preocupado tanto  com o nosso corpo como com a nossa alma. 
Deixo esta palavra este més aos meus mantenedores e intercessores, não negligenciem e não sejam indulgentes consigo mesmos, mas vos animo a cuidarem de suas necessidades físicas  e da disciplina de seus corpos, de forma que estejam aptos e bem em todas as coisas  para servir ao Deus todo poderoso. 
Toda honra, e toda gloria e louvor seja dado ao Deus dos Céus, por tudo o que Ele tem feito na minha vida e através dela para abençoar a muitas vidas por onde tenho passado.

INFORMAÇÕES DO CAMPO MISSIONÁRIO.

Dou graças a Deus, pois como previsto aconteceu. Estive passando no estado de São Paulo, os dez dias previsto desde o dia 01 de julho ate o dia 11, e visitando muitas Igrejas neste estado Brasileiro depois de sair do Território Boliviano, no dia 29 de junho, para estar neste pais Paraguaio, cheguei na cidade Natalio no dia 12 de junho a estar na frente de um trabalho recém aberto da Iglesia Evangélica Asamblea de Dios ministério en el Paraguai, que foi aberto pelo Miss. Joélson Lourenço  e Família enviados pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado da Paraíba. 

A cidade de Natalio- no estado de Itapuá, como os amados podem conhecer, mas na verdade é um distrito com vários povoados, pessoas que vivem da plantação da soja e do milho, e algo mas de agricultura e agropecuária, é um distrito com mas o menos 20 mil Habitantes, mas o centro como eles chamam de Natalio 10, pode ter  precisamente uns 7 mil habitantes.

Neste lugar a porcentagem de evangélicos protestantes pentecostais, é muito baixa, mas temos uma  esperança de um dia melhorar tanto aqui, como em todo o território do  paraguaí, temos algumas igrejas Evangélicas já a anos, mas muitas delas ainda tem que avançar no conhecimento das escrituras,  tenho buscado falar com os lideres locais a se despertarem quanto ao conhecimento das sagradas  escrituras, e a passarem este conhecimento a seus membros e a levarem os mesmo ao evangelismo local.

Tenho tido um bom contato com os  habitantes locais, mas ganhar almas aqui não é fácil pois alem deles falarem o espanhol, eles tem a linguá que eles falam fluentemente entre eles que é  o Guarani. E se  um  não falar o Guarani, possa ser que não tenha um bom Exito, mas confiamos no poder do Evangelho de Cristo que rompem as barreiras linguísticas e Geográficas. Já a quase um més aqui temos constatado muita necessidade de divulgação da palavra de Deus, por vários meios e um deles é no Radio, e já temos contato com uma Radio Triunfo, uma radio local da cidade para divulgarmos a palavra de Deus e os trabalhos da Igreja. Nas tardes dos Sábados temos, "a Hora Feliz com as Crianças" e são realizados cultos nas noites das  Quartas, Sextas e Domingos.

Tendo em vista a necessidade dos Obreiros das pocas Igrejas que existem na região, Estaremos ministrando um Curso Bíblico nas tardes dos Domingos , com o titulo " Introdução a Teologia Sistemática" com o intuito de estimular o estudo Bíblico e o aprofundamento do Estudo da Palavra,  para aqueles que ministram a palavra neste lugar. Assim terei a oportunidade de  juntar-me aos ministros já existente na cidade para obter um maior exito neste tempo em que vou estar nesta cidade.

E peço as Orações dos amados Intercessores da Obra Missionaria.

Pelo Trabalho - Hora Feliz nas Tardes de Sábados.
Pelos Cultos realizados no Salão alugado no Centro de Natalio.
Pelo Curso Bíblico para os lideres e Crentes em Geral que vai ser ministrado nos meses de Agosto e setembro.
E pelo Trabalho de Divulgação do Evangelho através do  Radio.
E por minha vida, saúde e disposição.
Um Net Book. para Desenvolvimento de projetos, e auxilio no Ministério.
 350 Dólares. Falta 200. Este mês pretendo comprar.

CASO VOCÊ QUEIRA DEPOSITAR SUA OFERTA Para o MVM:

BANCO DO BRASIL: Ag. 1635-7 Conta/Poupança nº  20661-x  Variaçao 01.
Rosenildo  Ferreira Maciel
A OFERTA QUE PARECE PEQUENA PARA VOCÊ, PODE FAZER UMA
GRANDE DIFERENÇA PARA NÓS.
Por favor se enviares alguma oferta avisar por e-mail . Obrigado.

         


Sigo louvando  a Deus pelas vidas dos Seguintes ..... Pr. Antonio Pedro, CGADB. que esteve pagando a bolsa de estudos, Ao Seminário Teológico Pentecostal em Cochabamba, onde estive estudando na Bolívia.  A  Igreja Evangelica Assembleia de Deus  no estado da paraiba onde sou membro e que tem orado por nos que fazemos parte deste projeto Missao Paraguai e ao Pr. Pres. Jose Carlos de Lima e todo o minsterio (comadep), tambem a Semad, nas pessoas do Pr. Eduardo Lendro Alves e seus cooperadores.   ao Pr. Fernando e Miss, Leda, da AD Ocidental-Go, Na Pessoa do Pr. Jales Divino que esta Apoiando  a Obra Missionária atraves de minha vida. Ao meu amigo Miss. Abel Pinheiro, do Ministério por Amor ao Mundo, Paraíba, que tem orado pela obra missionária. A Congregaçao onde congreguei na minha infancia, Assembleia de Deus do Glauce Buriti Joao Pessoa Paraiba. Ao meu amigo, Pr. Alberto Freire e sua esposa Miss. Juliana, que tem mim apioado e animado a seguir firme na obra do Senhor. ao  parceiro Antonio Claudio de Inanideua- Pará. A irma Maria das Graças Torrico na Cidade de Itabuna na Bahia. Ao Pb Cosmo Santos Das Assembleias de Deus na Paraiba. e aos meus amigos em todo o Brasil, e fora dele, aos meus amigos e companheiros que deixamos na Bolívia, como Tambem a Missª. Margarida em Bilbao na Espanha. Aos que tem orado e desejado o sucesso não meu, mais da Obra Missionária...  

 Deus em Cristo siga Abençoando a todos vocês.   



Visita a AD. Pr. Afonso em Sao Mateus. SP.

Visita ao Belem na Grande Sao  Paulo.

Hora Feliz em Natalio 10. Paraguai.

Visita ao Distrito Triunfo KM 7. Em 24 de Julho.

Encontro dos Lideres Evangélicos em Natalio. 26 de julho.

Encontro dos Lideres Evangélicos em Natalio. 27 de julho.







Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato