MINHA CHAMADA MISSIONÁRIA

Aceitei a Jesus no ano de 1981, aos 19 anos de idade. Nasci na cidade de Santana do Matos, onde me converti e Deus me fez promessas. Mas não foi tão fácil, pois eu era uma jovem que gostava de festas, fazia parte do grupo de jovens da igreja católica; Porém o espírito Santo começou a trabalhar na minha vida. A princípio não entendia o que estava acontecendo comigo, mas ao me converter a cristo passei a compreender todo propósito. Disseram-me que eu só iria passar 8 dias na igreja. Não acreditavam na minha decisão,mas pela misericórdia de Deus, estou de pé, há mais de 30 anos servindo ao Senhor com alegria, pois é Ele que faz estas coisas. Logo no início da minha fé comecei a me dedicar e me envolver com os trabalhos, onde tive oportunidade de trabalhar, como presidente da mocidade, dirigente do círculo de oração da mocidade por quase 15 anos; fui secretaria, tesoureira, professora da escola dominical, no evangelismo, e assim, o Senhor tem me abençoado, cumprindo com sua palavra na minha vida. O Senhor usava pessoas para falar do projeto que Ele queria realizar através de mim. E eu pensava que não era comigo, achando ser uma brincadeira, pois vivia muito bem, na cidade de Santana  do Matos , trabalhando para Jesus e para mim, no meio da família, e dos amigos. Mas o Senhor disse: vou levá-la para lugares e será rápido o trabalho que vais realizar. Isto começou a se cumprir no ano de 2000, quando a missionária irmã Leide pereira, falou do que Deus tinha lhe revelado ao meu respeito. Ela disse: Deus vai arrancar desta cidade e levá-la para fazer o trabalho em outro lugar. Diante do que ouvi perguntei para ela: para onde irei? O que vou fazer, se não sei nada? Mas obedeci á voz do Senhor, mesmo sem saber o que fazer, nem para onde ia. Falei com meu patrão e disse que ele procurasse alguém pra me substituir, que eu iria embora. Ele ficou surpreso, sem entender, pois não era crente. Achou difícil alguém para tão rápido, ficar em meu lugar, pois tinha quase 22 anos de serviço. Mas deu tudo certo, e, no final de 2001, o Senhor já havia me revelado a cidade onde iria começar, que foi São Miguel do Gostoso. Viajei no dia 17 de Janeiro de 2001, e no mês de Fevereiro , precisamente dia 22, o pastor nos empossou na congregação, onde começamos a trabalhar para Jesus. Muitas lutas enfrentamos, perseguições, calúnias, mentiras, invejas, falsidades  e outras, mas o nosso alvo era ver as almas se convertendo a Cristo. Em um período de 2 anos, 8 meses e 13 dias, tivemos a oportunidade, no campo de São Miguel do Gostoso e touros, fazer alguma coisa para o reino de Deus. Morando sozinha,caminhava uma légua, a pé, para visitar os irmãos e construir uma congregação  em um assentamento. Foi no ano de 2003, que apareceu o meu Príncipe, e nós nos casamos, passamos 1 mês e 25 dias em goianinha de lá viemos para a cidade de Upanema/RN, onde estamos a 7 anos e 6 meses. Pela graça de Deus, esta igreja me revelou quando ainda estava dirigindo o trabalho na Gameleira, 1ª congregação que dirigir. Não conhecia a cidade, mas na revelação, era no campo de Mossoró/Rn, e tinha muita gente. Lembro-me bem desta calçada grande que fica enfrente ao templo. Cheguei para o pastor Martim e contei da revelação e ele disse: é, quem sabe se você não vai trabalhar no campo de Mossoró/RN? Eu era solteira; nem pensava o que Deus estava preparando. Quando conheci o Pr. Adelino, ele me falou da possibilidade de vir para Upanema/RN e eu comecei a conferir tudo que o Senhor havia mostrado e falado para mim. A chamada de Deus é algo muito maravilhoso. Ele cumpre tudo no tempo dele, quando nós ficamos no centro da sua vontade. Tudo que Deus falou para mim, tem se cumprido fielmente e ainda tem o que se cumprir, tão-somente, fica no lugar da benção, porque o Senhor vela para cumprir com sua palavra. Pode alguém achar impossível, mas se o Senhor falou, Ele vai cumprir, porque foi assim na minha vida. Só tenho que agradecer e louvar o seu nome, porque  é digno.

                                                                                                       Mis. Maria Evânia da Silva Santos


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato