TEMPLO DA ZONA RURAL É INAUGURADO - MAIS UMA BÊNÇÃO ALCANÇADA


Na noite de 25 de agosto de 2011 foi inaugurado o templo da Assembléia de Deus, no sítio Salgado, município de Campo Grande/RN.
Há alguns anos, a Igreja em Campo Grande colocou a evangelização do sítio Salgado aos cuidados da Assembléia de Deus em Upanema/RN. Assim, a igreja assumiu a responsabilidade, e investiu espiritualmente no lugar. A Equipe de Evangelização Missionários da Última Hora tiveram uma participação fundamental para a consolidação do trabalho.
Vista a prosperidade do trabalho com salvação, curas e batismo no Espírito Santo, nasceu no coração da liderança o desejo de construir um templo na localidade. A igreja se congregou, inicialmente, numa sede comunitária; depois, numa casa cedida; e, finalmente, no abençoado templo que ora inauguramos.
A congregação, cujos líderes são o Diácono Everton Notreve e os Auxiliares Eronilson Medeiros e Elenilson Targino, teve seu templo inaugurado com a presença do Pr. Antonio Adelino dos Santos e o Evangelista Erivan Fernandes, presidente e vice-presidente, respectivamente, da AD em Upanema, Pr. Martin Alves, presidente da AD em Mossoró/RN e região, Pr. Rilton Peixoto, Mossoró, e o Pr. Flávio, líder da AD em Caraúbas/RN.
Apesar da neblina, que surpreendeu, a inauguração teve grande participação dos obreiros, de irmãos e visitantes. Foi uma bênção!

Pr. Rilton. Pr. Martin Alves e Pr. Antônio Adelino
 Dirigentes da congregação, Aux. Eronilson e Dc. Everton
 dirigentes e suas esposas
 ev. Erivan, pr Flávio e pb. Eriberto
 Ev.Erivan
 igreja
 igreja
 igreja
 Banda Raízes do Apocalipse
 Baterista Gonzaga Junior
 Baixista e tecladista: Ericlênede e Marcelo
 Pr. Martin Alves
Pr. Martin Alves






 pr. Flávio












 Amigos que contribuíram para construção do templo




Amiga que deu o terreno para cons
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato