CONGREGAÇÃO DESTAQUE – P.A. MONTE ALEGRE


VIAGEM PARA A ASSEMBLÉIA DE DEUS P.A. MONTE ALEGRE
Saímos no dia 22/03/2012 ás 12 horas do dia, o nosso objetivo era passar uma semana realizando cultos, visitando, fazendo um trabalho social de aplicação de fluo com as crianças com o objetivo este de evangelizar a palavra de Deus.
Sentimos o chamado de Deus para este trabalho, muitas dificuldades surgiram, mas nós enfrentamos, pois o Senhor estava conosco em tudo. Comecei a a lembrar do versículo de Gálatas (4.19 ) que diz: Meus filhos novamente estou sofrendo com dores de parto por sua causa, até que Cristo esteja  formado em vocês.
Este deve ser o sentimento propulsor  que nos torna uma pessoas bem-sucedida.
Realizamos grupos familiares lideradas pelas irmãs onde ouve salvação de almas, foi aberto um trabalho de culto das senhoras, onde Deus curou uma irmã e restaurou vidas . Muitas vezes fazemos pouco do fato de que o objetivo do ministério do cristão é levar pecadores ao arrependimento e edificar o corpo de Cristo.
O nosso objetivo é este ver Deus operar  nas vidas. Mas não pode existir fidelidade na vida de um obreiro cujo padrão em  falta quanto ao objetivo maior aplausos, fama,popularidade, honra e riquezas, tudo isso é vão. Se não se ganham vidas,se os santos não amadurecem, nosso ministério é um fracasso.
Agradeço o apoio da igreja e da nossa liderança, na pessoa do Pr. Antônio Adelino e o Co – Pastor Erivam, que Deus nos abençoe ricamente as nossas vidas.

Dc. Everton e Karla












Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato