Ex-muçulmano encontra a Paz em Cristo na África

Ele estava prestes a se matar, quando foi evangelizado por estudantes cristãos.


Ex-muçulmano encontra a Paz em Cristo na África
Viajando de volta para casa depois de um treinamento da Portas Abertas no leste da África, estudantes cristãos viram um jovem muçulmano amarrar uma corda ao redor de uma árvore. Eles pararam e perguntaram o que ele estava fazendo.
"Eu quero me matar", ele respondeu. "Eu faço minhas orações cinco vezes por dia e leio o Alcorão. Eu tenho dinheiro, minha mulher e filhos, mas não tenho paz. Eu quero paz. Este é o meu grande desejo."
Aplicando o que tinham aprendido no seminário, os alunos testemunharam àquele homem chamado Keder, dizendo-lhe que, apesar de o Alcorão ensinar que Jesus é um profeta, ele também é o Príncipe da Paz e Salvador de todo aquele que aceitá-lo como Senhor. Keder decidiu ir com os alunos à igreja. Lá, eles oraram juntos. Depois, o jovem disse aos estudantes: "Eu encontrei a paz que estava procurando".
No dia seguinte, Keder apareceu no seminário onde ele foi convidado a compartilhar o seu testemunho. "Até agora, o Islã era a única religião verdadeira para mim, porque era simples. Estudei o Alcorão durante cinco anos, e eu fiz meus rituais diários, mas nada disso me deu paz, então eu decidi me matar. Isso aconteceu ontem. Mas eu conheci os cristãos e tudo mudou. Os muçulmanos estão sofrendo sem o conhecimento das Escrituras, portanto, vou orar por eles".
Keder, agora, estuda a Bíblia secretamente e frequenta a igreja. Ele é o primeiro muçulmano em sua região a aceitar a Cristo. A paz de Jesus fez Keder não sentir mais medo e deu a ele a vontade de testemunhar aos seus irmãos muçulmanos. E, para isso, ele está preparado, inclusive, para morrer por sua nova fé.
Pedido de oração
Muitos ex-muçulmanos, que agora são seguidores de Jesus, têm compartilhado que a paz de Deus os atraiu para a salvação. Ore para que essa paz perfeita brilhe na vida dos cristãos em todo o mundo, atraindo outros para a verdade do evangelho.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato