Atenção: comunicado oficial da Portas Abertas

Mensagem que tem circulado por aplicativos de celular e redes sociais, em nome da Portas Abertas, sobre cristãos em iminente perigo de serem decapitados, não procede.

Nos últimos dias, tem circulado um texto nas redes sociais e mensagens no celular, em nome da Portas Abertas, sobre cristãos no Iraque em iminente perigo de serem decapitados. Esta informação não procede da Portas Abertas e ainda não há a confirmação desse fato junto aos nossos contatos no Iraque. 
Não é o objetivo da Portas Abertas, de forma alguma, subestimar a extensão do horror que cristãos do Iraque estão enfrentando, assim como outras minorias, nas mãos do Estado Islâmico. Porém, espalhar boatos como este não ajuda a causa.
As últimas informações sobre o que está acontecendo em áreas como o Iraque e a Síria podem ser encontradas no site da Portas Abertas e outros canais oficiais da organização como o facebook, o twitter, o instagram e e-mail. Até o momento, a Portas Abertas não utiliza mensagens de texto para divulgar informações.
Este último fato, porém, não minimiza a necessidade urgente de oração pelo Iraque. Continue a orar por nossos irmãos iraquianos. A situação da comunidade cristã no país é realmente crítica e, para muitos, tudo o que lhes resta é a sua fé. Fortaleça-os através da sua intercessão.
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato