SEIS PESSOAS ACEITAM A JESUS DURANTE O 1º CULTO DE MOCIDADE DO ANO


Assembleia+Deus+Upanema
O primeiro Culto de Mocidade de 2015, realizado na noite deste domingo (25), no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, ficou marcado pela conversão de seis pessoas que confessaram seus pecados diante de Deus ao aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador de suas vidas.
Ao aceitar a Jesus, essas pessoas estão concordando que são pecadoras, precisam de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer.
É um ato de humildade, arrependimento e fé.
Ao aceitá-lo como Senhor, estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.
A bíblia usa o terno nascer de novo, para indicar que há necessidade de morrermos para o mundo e nascer em nova vida para Jesus.
Parabéns a todos os jovens que participaram da primeira vigília do ano, realizada no último sábado (24), orando e intercedendo a Deus para que isso pudesse se tornar realidade.
Fonte:http://upanema.net/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato