Pastor usa dízimos da igreja para alimentar moradores de rua

A igreja evangélica da cidade de Cabo Frio no estado do Rio de Janeiro, Centro Evangelístico Internacional, vem chamando a atenção das mídias pelo trabalho fantástico que desenvolve na cidade.
Liderada pelo pastor Fabrício Valadares, a igreja desempenha um trabalho social fantástico no município. O pastor alega que o verdadeiro evangelho é aquele que se doa a favor do próximo, que cuida das pessoas.
Valadares afirma que Jesus veio para se doar, e hoje em dia o que se vê é muitos líderes explorando a fé das pessoas em vez de pregar a verdadeira palavra de Deus.
Recentemente o pastor levou cerca de quarenta pessoas sem tetos a uma sala de cinema para assistir um filme, foi emocionante relata o pastor, muitos que trabalhavam no shopping e viram aquilo choraram de emoção e muitos que entraram em um cinema pela primeira vez se emocionaram. O pastor fala que muitas pessoas precisam ser amadas, pois vivem uma vida de total exclusão da sociedade e precisam ser tocadas pelo amor, pois esse é o evangelho relata o pastor.
Um trabalho referencial é que o pastor usa os dízimos dos fiéis para oferecer alimentos gratuitos para moradores de rua, o trabalho é feito por membros da igreja que criaram o Restaurante Graça onde exercem o trabalho voluntario e se dedicam 5 dias por semana para cuidar dos sem tetos.
O pastor afirma que o amor é o remédio para um mundo caótico em que as pessoas vivem e diz que quer desenvolver mais projetos como o “Terra Fértil”, projeto esse que visa cuidar de crianças abandonadas, oferecendo abrigo e alimentação para tirá-las da rua.
O pastor afirma que o dizimo deve ser investido em vidas, com amor, pois a única coisa imperecível e incorrosível é as vidas que ganhamos e podemos levá-las ao céu.
Fonte: Portal Padom
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato