O Departamento Infantil da Assembleia de Deus em Upanema Realizará o “Clube das Boas Novas” com os meninos e “Chá de Bonecas” com as meninas.


O Departamento Infantil da Assembleia de Deus em Upanema está preparando para esse de Janeiro, dois trabalhos de muita diversão para as crianças, de 4 a 12 anos, da nossa igreja. Serão dois momentos:
 “Chá de Bonecas” com as meninas, será no dia 29/01 (Sexta-Feira) as 14h30min na escola Evangélica. Esse trabalho irá reunir somente as meninas para uma maravilhosa tarde com muitas brincadeiras. Você, princesa de Jesus, vista seu vestido, traga sua boneca e venha participar dessa grande festa.
 “Clube das Boas Novas” com os meninos, acontecerá no dia seguinte, 30/01 (Sábado) as 14h30min no Clube Municipal com uma programação bem animada para todos os meninos. Venha com sua bola e seu carrinho para junto com seus coleguinhas correr, pular e se divertir bastante.
Além disso, teremos um “Cantinho Para Fotos” onde as crianças poderão registrar esse momento com uma linda fotografia. Quem gostar, poderá revelar e o lucro obtido nessas fotos, será para ajudar nos trabalhos do DEPIN.

Criança tem que ser criança! Então traga seu filho para um dia recheado de alegria na presença do Senhor.




Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato