Pais se emocionam ao encontrar carta escrita pela filha antes de morrer, falando sobre Jesus

Taylor Smith, de 12 anos, escreveu uma carta direcionada para si mesma, que seria aberta apenas quando ela completasse 22 anos. No entanto, nove meses depois de escrevê-la, a garota faleceu.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

Antes de morrer, Taylor Smith escreveu uma carta direcionada para si mesma, que seria aberta apenas quando ela completasse 22 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Antes de morrer, Taylor Smith escreveu uma carta direcionada para si mesma, que seria aberta apenas quando ela completasse 22 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
“Como é seu relacionamento com Deus? Você orou, adorou, leu a Bíblia, ou serviu ao Senhor recentemente?”
Perguntas como essas podem parecer comuns para um cristão nos dias de hoje. Mas foram com essas palavras que Taylor Smith, de 12 anos, escreveu uma carta direcionada para si mesma, e que seria aberta apenas quando ela completasse 22 anos.
No entanto, um trágico acontecimento impediu Taylor de abrir sua própria carta. Nove meses depois de escrevê-la, a garota faleceu. No dia 5 de janeiro de 2014, os pais Tim e Mary Ellen Smith viram a vida de sua filha sendo interrompida por complicações decorrentes de uma pneumonia.
O choque do casal foi ainda maior ao descobrir a carta escrita por sua filha, e ver os planos que seriam lidos apenas em 2023. Por outro lado, as letras de Taylor trouxe alívio à dor dos pais, que puderam ouvir a voz da filha novamente.
Mais tarde, a carta de Taylor foi compartilhada em sua igreja, e depois, pelo mundo. Veja a carta completa:
"Querida Taylor,
Como está a vida? A vida é muito simples agora (10 anos atrás). Eu sei que estou atrasada para você, mas como eu estou escrevendo, então é cedo, né? Parabéns por terminar o colégio. Se você não conseguiu, continue tentando. Obtenha esse título! Você (nós) está na faculdade? Se não, eu entendo. Nós temos um raciocínio muito bom, acima de tudo.
Não se esqueça, hoje é o 11º aniversário de Allana! Sheesh já tem 11 anos? No meu tempo, ela tinha acabado de fazer 1! Porém eu não pude ir a essa festa, porque eu estava em Cranks, no Kentucky, em minha primeira viagem missionária. Eu só estive de volta depois de 6 dias!
Falando nisso, como é seu relacionamento com Deus? Você já orou, adorou, leu a Bíblia, ou serviu ao Senhor recentemente? Se não, vá e faça AGORA! Eu não me importo em que ponto da vida nós estamos agora, faça isso! Ele foi escarnecido, espancado, torturado e crucificado por você! Um homem sem pecado, que nunca cometeu nenhum erro contra você ou qualquer outra pessoa!
Agora, você tem ido em mais viagens missionárias? Você esteve fora do país? Que tal de avião?
O Doctor Who ainda está no ar? Se não, em qual temporada eles terminaram? Você deve assistir a alguns capítulos do Doctor Who! Porém mais tarde, você tem que terminar de ler suas próprias palavras de sabedoria!
Você já tem o seu próprio lugar? Se estiver na faculdade, no que estamos nos formando? Hoje, eu quero ser uma advogada.
Você foi para [o parque] Dollywood recentemente? Neste momento, sua mais nova atração é o Wild Eagle. É tão divertido!
Também acho que vou vender o meu iPad e comprar um iPad mini. Não se esqueça de dizer a seus filhos que nós somos mais velhas que o tablet! Eu também anexei o desenho de um iPad, para que você possa mostrar a eles.
Bem, eu acho que isso é tudo. Mas lembre-se, fazem 10 anos que eu escrevi isso. Coisas aconteceram, boas e ruins. É assim que a vida funciona, e você tem que lidar com ela.
Atenciosamente,
Taylor Smith”
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato