Movimento irá reunir 1 milhão de intercessores em oração por missões globais

As organizações IHOP e JOCUM pretendem levantar 1 milhão de intercessores com o objetivo de cobrir as missões globais por meio da oração.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHARISMA NEWS

Durante todo o encontro de uma semana, a IHOP fez a intercessão 24/7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) com a JOCUM. (Foto: Reprodução).
Durante todo o encontro de uma semana, a IHOP fez a intercessão 24/7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) com a JOCUM. (Foto: Reprodução).
Por meio da intercessão e de uma parceria, as organizações cristãs Casa Internacional de Oração de Kansas City (IHOPKC) e Jovens Com Uma Missão (JOCUM), pretendem ver o Evangelho sendo pregado em todas as nações. As duas se uniram em um novo compromisso para cobrir as missões globais de oração.
Esta parceria nasceu no dia 11 de setembro, no final de uma reunião com milhares de membros da JOCUM e IHOPKC que durou uma semana. Eles comentaram sobre formas de ajudar os evangelistas, incluindo o fim da escassez de Bíblias. Eles pretendem fornecer a palavra de Deus em todas as línguas.
Além disso, os presentes definiram um compromisso de ver todas as esferas da sociedade impactadas pelo Evangelho.
Mike Bickle, ministro da IHOPKC, aceitou o desafio de Loren Cunningham, co-fundador da JOCUM, de ajudar a levantar 1 milhão de intercessores com o objetivo de cobrir as missões globais por meio da oração.
"Nós amamos o que o Senhor tem feito por meio de Loren e Darlene Cunningham e toda a família JOCUM há mais de 50 anos. Nós estamos nos unindo para cobrir em intercessão a grande causa do avanço do reino nas nações e queremos chamar outros ministérios de oração em todo o mundo para se juntarem a nós", disse Mike.
Durante todo o encontro, a IHOP fez a intercessão 24/7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) com a JOCUM. Agora a IHOP está tomando seu compromisso de orar com a JOCUM para um novo objetivo: ver o Evangelho avançando em todas as nações e chamar outros ministérios de oração em todo o mundo para participar.
Darlene Cunningham, co-fundadora da JOCUM com o marido Loren, respondeu com gratidão. “A prática de intercessão é parte do DNA do núcleo da JOCUM desde o início. Nós precisamos dela, e eu sou tão grata por a IHOP ter se juntado a nós neste grande esforço", comentou.
John Dawson, presidente emérito de Jovens Com Uma Missão, disse que movimentos de oração resultam em avivamentos. "O compromisso de 17 anos de oração 24/7 se mantém fiel para a IHOP Kansas City e não é pouca coisa que temos visto acontecer. Nossos missionários podem sentir o poder deste escudo de amor. Nos lugares difíceis, nos lugares perigosos, sabemos que não estamos sozinhos, porque intercessores sofrem dores de parto, até mesmo através das vigílias na noite", ressaltou Dawson.
Desde o seu lançamento em 1999, a IHOP tem se comprometido, em parceria com muitos outros ministérios, a ver o Evangelho sendo pregado em todas as nações. Reconhecendo que a oração é o combustível do evangelismo eficaz, discipulado e de comunidades cristãs saudáveis, o ministério estabeleceu o formato de oração e adoração 24/7 em sua base de missões, em Kansas City.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato