"Parem de adivinhar quando será a volta de Jesus e se preparem para ela", diz Billy Graham

O evangelista alertou os cristãos a investirem mais tempo se preparando para a volta de Jesus Cristo, pois apenas Deus sabe o dia e a hora.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY
O evangelista ainda alertou os cristãos para se prepararem para o retorno de Jesus. (Foto: Reprodução).
O evangelista ainda alertou os cristãos para se prepararem para o retorno de Jesus. (Foto: Reprodução).
Alguns cristãos passam bastante tempo pensando sobre o momento em que Jesus Cristo voltará à Terra para julgar os vivos e os mortos. No entanto, o famoso evangelista Billy Graham disse que os crentes em Deus devem gastar tempo não imaginando quando será a segunda vinda, mas se preparando para ela.
Em uma coluna de perguntas e respostas, Graham foi questionado por uma pessoa anônima se um homem que alega ser "Deus" e se intitula como "guru espiritual" em sua cidade representa Jesus.
Graham respondeu, dizendo que o tal "guru espiritual" definitivamente não é Jesus. O líder cristão explicou que quando Cristo voltar à terra, será evidente para muitas pessoas e não apenas para uma comunidade.
"Eu posso dizer com confiança que essa pessoa não é Jesus. Quando Jesus voltar, Ele virá do céu, com poder e glória, e toda a raça humana irá vê-lo", escreveu o evangelista na coluna.
Ele também citou Mateus 25:31-32, que relata que quando o Filho do Homem voltar à Terra, "todas as nações serão reunidas diante dele". Ele aconselhou ainda que os cristãos parassem de se preocupar ou pensar sobre a Segunda Vinda, notando que ninguém sabe quando isso vai acontecer, exceto Deus.
"Eu não sei e nehuma outra pessoa sabe. De fato, Jesus nos advertiu contra a tentativa de fazer previsões precisas sobre a sua vinda, ou mesmo afirmar que sabemos, embora ao longo dos séculos alguns homens já tivessem tentado (e falharam)", disse Graham.
O evangelista ainda alertou os cristãos a se prepararem para o retorno de Jesus à Terra que, segundo ele, é uma certeza.
"Uma coisa eu sei: algum dia Cristo virá novamente e então será tarde demais para nos arrependermos e sermos salvos. E mesmo que a morte venha antes disso, agora — não depois — é o momento de colocar nossa fé e confiança nele", finalizou Graham.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato