____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Professor com câncer é surpreendido com a visita de um coral de 400 alunos

O professor Ben Ellis viu de sua janela os alunos cantando a música "Santo Espírito", que ficou conhecida no Brasil na voz de Laura Souguellis.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE EXTRA

Foi em dezembro de 2015 quando Ellis recebeu o diagnóstico de câncer. (Foto: Reprodução).
Foi em dezembro de 2015 quando Ellis recebeu o diagnóstico de câncer. (Foto: Reprodução).
Um grupo alunos resolveu presentear de forma emocionante um professor de uma escola cristã do Tennessee, nos Estados Unidos, que passa por um momento difícil de sua vida. Ben Ellis, que está lutando contra o câncer, foi surpreendido por um coral formado por mais de 400 estudantes no quintal de sua casa.
Os alunos cantaram a música “Holy Spirit”, escrita por Bryan Torwalt e Katie Torwalt, interpretada porKari Jobe no CD e DVD Majestic (2014). A canção ficou conhecida no Brasil na voz de Laura Souguellis com o título “Santo Espírito” e ganhou outras versões com Gabriela Rocha, Gézi Monteiro e Paulo César Baruk (com participação de Leonardo Gonçalves).
Ellis recebeu o diagnóstico de câncer em dezembro de 2015. Depois de nove meses de luta contra a doença, ele resolveu, na última quarta-feira (7), interromper o tratamento. Foi quando o diretor da escola “Christ Presbyterian Academy”, Parker Altman, decidiu levar um pouco de conforto ao colega e organizou a surpresa.
O momento emocionante pode ser visto em um vídeo que mostra o professor recebendo os alunos em seu jardim. A cena foi compartilhada pelo cantor country Tim McGraw, no último sábado (10) e já teve mais de 24 milhões de visualizações. Além disso, o vídeo foi compartilhado mais de 468 mil vezes até este momento, no Facebook.
Confira a emocionante cena:

Apoio