Após vencer câncer 'incurável', cantor cristão faz shows gratuitos: "Ganhar almas para Deus"

Durante os shows que realiza nos EUA, o cantor explicou que busca levar uma mensagem de esperança aos que ainda lutam contra o câncer e compartilha o seu testemunho de cura milagrosa.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Carman Licciardelo prega durante um de seus eventos evangelísticos. (Foto: Facebook)
Carman Licciardelo prega durante um de seus eventos evangelísticos. (Foto: Facebook)
O popular apresentador, cantor cristão Carman Licciardello - também conhecido apenas como Carman - recentemente superou uma intensa batalha com o câncer e agora está compartilhando seu testemunho com outras pessoas que ainda lutam contra a doença. Para isso, ele lançou a campanha a campanha "Night of Victory" ("Noite de Vitória").
Carman, que também é evangelista, postou recentemente no Facebook, uma foto sua com uma mensagem para aqueles ainda estão lutando contra o câncer e revelou que ele está lançando a nova campanha para ajudar a arrecadar dinheiro. Os recursos serão usados para realizar shows com entrada franca (mas com grande produção) para pacientes com câncer, suas respectivas famílias, os enfermeiros, médicos e todas as pessoas que vivem esse contexto, onde se precisam de milagres.
"Há três anos eu fui diagnosticado com um tipo de câncer 'incurável' e me foi dado pouco tempo de vida restante. Com a graça de Deus, juntamente com suas orações e apoio eu venci a minha guerra e hoje eu estou 100% livre do câncer. Mas as imagens que você vê são de pessoas que ainda estão em suas batalhas intensas [contra esse tipo de enfermidade]", contou Carman.
Explicando algumas das imagens, nas quais aparece com um ursinho de pelúcia nas mãos, o cantor explicou que a ideia é fazer com que as pessoas se lembrem de que há sempre alguém orando por elas.
"No backstage, depois de cada show, eu pessoalmente dou um urso de de pelúcia para aqueles que estão em tratamento do câncer no momento. A ideia é que eles olhem para aquele urso e sempre se lembrem: 'Alguém está orando por mim'.
O cantor explicou que os seus shows gratuitos as mensagens neles pregadas estão surtindo grande efeito. Agora, ele pede ajuda do público para poder continuar com esta iniciativa.
"Nossos shows e passeios ganhou uma dimensão adicional de esperança e cura que nós temos nunca tivemos antes. Mas eu preciso de doações e apoio para continuar. As pessoas chegam a estes shows e têm a sua fé fortalecida. Saem dos eventos acreditando ainda mais em um toque milagroso de Deus. Por favor, abra seu coração agora mesmo para me ajudar a continuar levando esta 'Noite de Vitória' a essas pessoas preciosas que precisam deste evento", ele postou.
Para aqueles que atendem ao apelo de Carman e fazem doações, o cantor diz que está oferecendo 10 recompensas diferentes, como por exemplo o seu melhor de CD, programas de TV gravados, discos de ouro, ingressos para shows, roupas, etc.
O cantor pediu a seus seguidores que se permitam ser "guiados pelo Senhor" em suas doações e terminou o seu pedido dizendo que aqueles que semearem receberão bênçãos de Deus.
Agora livre do câncer, Carman afirma que o objetivo de sua vida agora é "ganhar almas para Deus". Seu caminho para a recuperação, contudo, não tem sido fácil. Depois de vencer a grave enfermidade, ele já sofreu uma série de ataques cardíacos.
Para mais informações sobre a "Noite de Vitória", visite Gofundme.com/HistoryOfWorship2.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato