"Jesus ainda pode aparecer nas visões daqueles que O odeiam", diz pastor

O escritor cristão e pastor Barry Leventhal usou como exemplo para sua afirmação, o testemunho de um judeu que havia declarado seu ódio por Jesus, mas teve sua vida transformada, após ver Cristo e ouvir sua voz.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Barry Leventhal é um judeu messiânico, professor de missões e ministérios da Igreja e diretor da escola de pós-graduação do programa de ministério no Seminário Evangélico do Sul, nos EUA. (Foto: The People)
Barry Leventhal é um judeu messiânico, professor de missões e ministérios da Igreja e diretor da escola de pós-graduação do programa de ministério no Seminário Evangélico do Sul, nos EUA. (Foto: The People)
Jesus ainda aparece para as pessoas em seus sonhos ou visões, mesmo para aqueles que rejeitam o Evangelho, de acordo com o professor, apologista cristão e pastor, Barry Leventhal.
Na última sexta-feira (14), o professor de missões e ministérios da Igreja e diretor da escola de pós-graduação do programa de ministérios no Seminário Evangélico do Sul, nos EUA, compartilhou com os participantes da Conferência Nacional Anual de Apologética Cristã em Charlotte, Carolina do Norte, que Jesus apareceu em sonho para pessoas pessoas durante o Holocausto.
Como exemplo, Leventhal compartilhou o testemunho de um judeu chamado Joseph, que durante o Holocausto foi forçado a trabalhar em um campo de concentração nazista.
Joseph tinha jurado vingança contra seus vizinhos luteranos, que haviam se recusado a ajudar a ele e sua família.
"Ele jurou apenas uma coisa: que nunca iria deixar de sentir ódio pelos seus vizinhos cristãos. Ele sempre odiaria também o 'Deus dos cristãos, Jesus', que seria seu inimigo enquanto ele vivesse", disse Leventhal.
"Seu ódio contra os cristãos e Jesus crescia a cada dia que passava, até que uma noite, em seu beliche, um momento mudou a vida de Joseph para sempre: Jesus apareceu para ele".
Citando o depoimento de Joseph, Leventhal contou que naquela noite Jesus apareceu para aquele homem, trazendo-lhe uma mensagem curta, porém impactante.
"Jesus apareceu para mim, na escuridão do meu ódio pelos cristãos e por Ele próprio. Em uma fração de segundo, eu soube quem Ele era e Suas palavras foram: 'Joseph, eu te amo. Eu morri por você. Você vai sobreviver", contou Joseph, ao compartilhar seu testemunho.
Leventhal, em seguida, disse que, assim como Deus conversou claramente com muitos personagens da Bíblia, Jesus continuará a aparecer para as pessoas hoje em dia, até mesmo para os que se dizem 'inimigos de Deus', em seus sonhos.
"Mas como poderia acontecer algo assim? É possível que Jesus realmente apareça para as pessoas hoje? Que Ele realmente apareça aos Seus inimigos declarados e transforme suas vidas completamente ao redor?", ele questionou.

Bíblia
Leventhal deu citou exemplos bíblicos um tanto semelhantes ao que Joseph passou, incluindo Saulo de Tarso.
De acordo com o livro de Atos, Saulo — conhecido em seu tempo por perseguir e até mesmo matar aqueles que pregassem mensagem de Cristo — teve uma visão de Jesus e, desde então se tornou um daqueles que passou parte de sua perseguindo.
A transformação radical em sua vida também se refletiu em seu nome, passando a se chamar Paulo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato