Mulher de 103 anos revela segredo para uma vida longa: “Tenho Deus comigo”

Enquanto muitos acreditam que apenas o investimento em uma vida saudável garante os anos de vida, Sophia Simko conta que a chave para uma vida longa está na fé.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY
Sophia Simko conta que a chave para uma vida longa está na fé. (Foto: Reprodução)
Sophia Simko conta que a chave para uma vida longa está na fé. (Foto: Reprodução)
Aos 103 anos de idade, uma idosa norte-americana chegou à uma simples conclusão: o segredo de uma vida longa está ligado à fé em Deus.
Sophia Simko, que atualmente está hospedada num lar para idosos na Pensilvânia, nos Estados Unidos, não segue nenhuma dieta especial para garantir sua longevidade. Ela conta que come o que está na mesa e o que gosta, de acordo com o site Courier Express.
Enquanto muitos acreditam que apenas o investimento em uma vida saudável garante os anos de vida, a idosa conta que a chave para uma vida longa vai além disso. "Eu tenho o bom Deus na minha vida", disse Sophia.
Nascida na pequena cidade de Stanley, ela lembra como seus “pais maravilhosos” sempre a incentivaram para ir à igreja. "Se eu não fosse à igreja aos domingos, eu não tinha permissão para sair do quintal", ela lembra. "Eu tive bons pais".
Hoje Sophia é cega por causa da fragilidade de seu corpo, mas afirma com convicção que Deus a presenteou com uma boa vida.
"Deus tem sido bom para mim. Eu sou cega, eu não posso ver, mas Deus tem sido muito bom para mim. Eu nunca fumei, nunca bebi álcool, nada. Eu vivi uma vida boa", disse ela.
A idosa cristã costuma compartilhar a alegria com outras pessoas na casa de repouso onde vive. Becky Nesbit, chefe de operações da DuBois Nursing Home, disse que Sophia constantemente lembra todos sobre o amor de Deus.
"Ela sempre diz a todos: ‘Deus te ama e eu também’”, disse Becky. “Para mim, ela a senhora de todas as senhoras”.
A neta de Sophia, Connie Johnston, descreveu sua avó como "incrível". Ela também reconhece que a fé em Deus tem contribuído para a sua longevidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato