Nick Vujicic evangeliza em mais de 600 presídios nos EUA: "Sejam livres em Jesus Cristo"

Nick Vujicic é conhecido por seu testemunho impactante de superação e tem investido também em um projeto de evangelismo em presídios.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST
NIck Vujicic tem evangelizado em centenas de penitenciárias, nos EUA e na Europa. (Imagem: Youtube)
NIck Vujicic tem evangelizado em centenas de penitenciárias, nos EUA e na Europa. (Imagem: Youtube)
Conhecido mundialmente por seu testemunho impactante de superação sobre as deficiências físicas, Nick Vujicic está evangelizando também nos presídios estaduais dos EUA. Cerca de 601 prisões norte-americanas devem receber o renomado pregador para ouvir sua mensagem.
"Deus está usando a história de Nick sobre sua esperança e confiança em Jesus para alcançar aqueles que estão presos. A organização 'Life Without Limbs' ('Vida Sem Limites') está divulgando um vídeo para as penitenciárias, que pode ser usado ​​por capelães e voluntários durante os estudos bíblicos Atualmente temos 601 presídios de 21 estados inscritos. Ore pelos oito estados que mostraram interesse, enquanto aguardamos suas respostas. Deus é muito bom", escreveu a equipe do ministério de Vujicic em uma mensagem postada na página do Facebook do evangelista na segunda-feira.
Vujicic tem levado mensagens inspiradoras, focadas na mensagem de esperança em Deus a todo o mundo, diante de públicos diferentes e também tem pregado a muitos presidiários.

Liberdade verdadeira
Falando aos detentos da 'Telford Unit Prison', em New Boston, Texas, no início deste ano, Vujicic diz à audiência que ele entende que alguns podem já não aguentar mais pessoas que lhes tragam "mensagens positivas", se vierem de pessoas que não compartilham sua situação em vida.
"As pessoas podem entrar aqui e dizer 'bem, apenas seja positivo'. É fácil para você, porque você vai voltar daqui para casa e eu não posso ir para casa", disse Vujicic, refletindo sobre o que alguns prisioneiros podem pensar diante de palestras e pregações.
O evangelista insistiu, no entanto, que "há esperança além do que você consegue ver".
"Eu estou diante de vocês, sem braços e sem pernas. Eu lhes digo que não sou absolutamente incapacitado e quero que vocês saibam que só porque vocês estão atrás das grades, também não significa que não possam ser livres em Jesus Cristo", disse ele.
Vujicic também relatou uma história de um prisioneiro perigoso que ele conheceu em outra penitenciária, que lhe disse que ele era livre porque acreditava em Jesus Cristo, enquanto muitos guardas da prisão - que podiam ir para casa todos os dias, ficar com suas famílias - não eram realmente livres, porque não compreendiam a vida eterna.

Evangelismo na Europa
Em outubro, Vujicic falou sobre sua recente turnê europeia, onde milhares de pessoas que ele ministrou vieram a Cristo, e durante esse tempo ele chegou a conhecer chefes de Estado.
"Ontem à noite foi incrível, 60% das 5.000 pessoas no auditório levantaram-se para receber o Senhor Jesus Cristo. Eu estou aqui na TV nacional para fazer uma recapitulação e daqui vamos falar ao Parlamento, o governo nacional da Ucrânia", disse ele em uma de suas atualizações no Facebook, na época.
"Acabei de terminar uma reunião com o presidente da Eslovênia. Foi um incentivo maravilhoso e um tempo enriquecedor. Amanhã vou falar aos estudantes aqui na Eslovênia. Por favor, ore por nós e obrigado pelo seu amor, orações e apoio", acrescentou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato