Muçulmano vê Jesus em sonho e se converte: “Ele veio como uma luz”

Muitos muçulmanos refugiados na Inglaterra tem sido atraídos para as igrejas locais, que estão levando o amor de Cristo a essas pessoas.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

Muitos muçulmanos refugiados na Inglaterra tem sido atraídos para as igrejas. (Foto: Reprodução)
Muitos muçulmanos refugiados na Inglaterra tem sido atraídos para as igrejas. (Foto: Reprodução)
Quando ainda era um muçulmano devoto, Hassan teve um sonho que gerou mudanças em sua fé. “Nesse sonho, Jesus veio a ele como uma luz”, conta a Rev. Sally Smith, líder de uma igreja que tem abrigado dezenas de refugiados muçulmanos em West Midlands, na Inglaterra.
Assim como Hassan, que se converteu ao cristianismo e foi batizado na igreja britânica, outro homem teve uma experiência semelhante.
“Ele viu Jesus e viu uma imagem dessa igreja em seu sonho”, ela conta ao site Christian Today. "Muitas experiências sobrenaturais estão acontecendo. É maravilhoso fazer parte disso”.
Histórias milagrosas vêm ocorrendo com frequência este ano na igreja liderada por Smith. Apenas em 2015, mais de 50 muçulmanos se converteram ao cristianismo no local. Hoje, oito em cada dez membros da igreja são convertidos do islamismo.
Smith compara a igreja com um rio vivo da fé. Ela criou um centro para acolher os recém-chegados, que vem principalmente do Iraque e do Irã. "Não estamos aqui para converter as pessoas. Eu digo aos voluntários para deixarem sua religião do lado de fora da porta", disse a religiosa.
Mesmo assim, muitos muçulmanos se convertem. Depois de perderem tudo e passarem por desesperos e sofrimentos, eles são movidos pela bondade dos cristãos, de acordo com Smith.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato