____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O Irmão André está bem! O fundador da Portas Abertas completou 88 anos de vida e 61 de serviço à Igreja Perseguida


Fonte:www.portasabertas.org.br
O fundador da Portas Abertas completou 88 anos de vida e 61 de serviço à Igreja Perseguida
Através das nossas redes sociais, e-mails e comentários no site, muitas pessoas perguntam como o Irmão André está e como podem entrar em contato com ele. Atualmente ele está na Holanda com sua família e continua nos encorajando e desafiando no serviço aos cristãos perseguidos. 
irmao-andre-visita-refugiados-pakistanVisita do Irmão André a refugiados no Paquistão em 1988
HISTÓRICO
Em 2008, o Irmão André fez um anúncio oficial de que não visitaria países que não tivessem cristãos perseguidos. Durante esse tempo, ele participou de poucos eventos na Europa e investiu suas energias no contato com líderes do Talibã e Al Qaeda, no Paquistão e Afeganistão.
No dia 28 de fevereiro de 2011, André recebeu o prêmio de Herói da fé da Universidade de Liderança, na Flórida, Estados Unidos.
Daí em diante, o médico dele pediu que não viaje mais e, por isso, ele tem repousado e dedicado seu tempo à oração pela Igreja Perseguida e também a receber visitas de membros da Portas Abertas, amigos e familiares.
O fundador da Portas Abertas completou seus 88 anos de idade e 61 de serviço à Igreja Perseguida em 2016.
irmao-andre
MENSAGEM PARA O BRASIL
Em sua última visita ao Brasil, ele nos deixou esta mensagem: “Prezados amigos, o Brasil deve ter um lugar especial no coração de Deus. Ele o fez tão grande e lhe deu uma população tão variada! E mais importante ainda, a igreja no Brasil está crescendo. Ela é realmente um gigante numa terra gigante.
O que fará o gigante? Penso que Deus quer realizar proezas através dos cristãos brasileiros. Eu lhes agradeço por isso em nome daqueles que têm sido feitos prisioneiros e daqueles servos treinados e instruídos que estão trabalhando para encorajá-los e libertá-los. 
Até aquele dia, na alegria de Cristo.”
DESAFIO
Seja desafiado pelo Irmão André, mas uma vez, a ter uma vida de oração: “A oração não é a preparação para a batalha, oração é a batalha”. Assista ao vídeo:

Apoio