____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cura milagrosa de criança gera avivamento em área resistente ao evangelho

Cura gera avivamento em área resistente ao evangelho


Um jovem casal vietnamita viu sua filha de dois anos, que nasceu aleijada, milagrosamente começar a andar após as orações dos missionários locais. Segundo um relatório da Christian Aid Mission, o casal que vive no sul do Vietnã, decidiu procurar um hospital infantil na capital Ho Chi Minh para tentar uma operação na pequena Mai, que nascera com os pés curvados e não conseguia ficar em pé.
No meio do caminho, os pais da menina acabaram conhecendo um missionário vietnamita que orou por Mai, junto com vários outros pastores em uma igreja local. Eles seguiram viagem, mas no dia seguinte algo incrível aconteceu.
“Enquanto o marido, a esposa e a filha estavam em um hospital infantil, esperando serem atendidos, pela primeira vez na vida, Mai conseguiu andar cerca de um metro”, conta o pastor.
“Eles ficaram tão felizes que Deus tinha começado a curar sua filha que cancelaram a consulta, levaram-na de volta para a igreja e pediram que continuássemos a orar por ela.”
Na manhã seguinte, Mai voltou a caminhar. Ainda que precisando apoiar com uma mão na parede, andou pelo quarto. Seus pais pediram aos pastores que orassem por ela mais uma vez antes de voltarem para casa. Alguns dias, ligaram para o pastor contando que Mai estava curada.
“Não muito tempo depois, Mai já conseguia ficar de pé, andar e correr como uma criança normal”, disse o pastor. “Aleluia! Este é um grande milagre, Deus curou uma menina com um defeito de nascença nos pés.”
A Christian Aid relata que o testemunho de cura ajudou a atrair pessoas e logo a igreja começou a crescer numa região que antes era muito resistente ao Evangelho.
Na mesma época, uma mulher vietnamita paralítica foi curada depois que um grupo de missionários orou por ela. Ela se converteu e seu marido também. Ele logo se tornou um pregador dedicado, que ajudou a fundar cerca de 60 novas igrejas no Vietnã.
O Vietnã está entre os países do sul da Ásia com maior índice de perseguição, aponta a Missão Portas Abertas. Os cristãos são menos de 10% da população do país que tem 92,7 milhões de habitantes. A religião predominante é o budismo. Com informações de Gospel Herald
Fonte:www.gospelprime.com.br

Apoio