Rio de Janeiro e Brasília recebem o Fim de semana da Igreja Perseguida


Várias igrejas dessas regiões serão visitadas pela Portas Abertas nos próximos meses. Faça parte desse movimento e cadastre sua igreja agora mesmo.
Você pode se aproximar da Igreja Perseguida através de vários trabalhos realizados pela Portas Abertas. O “Fim de Semana da Igreja Perseguida” é uma ótima oportunidade que você tem para conhecer nossos ministérios, eventos e a forma como desenvolvemos várias ações pelos nossos irmãos que são perseguidos por decidirem seguir a Cristo.
Entre os dias 23 a 26 de março, estaremos no Rio de Janeiro e nos dias 6 a 9 de abril, em Brasília. Se você mora nessas regiões ou estará nelas e quer saber mais sobre a realidade da Igreja Perseguida, aproveite essa chance. Você poderá conhecer um pouco mais sobre a realidade dos nossos irmãos que enfrentam perigos, dificuldades, torturas, prisões e até a morte.
Se você tem interesse em receber a Portas Abertas em sua igreja também, durante esse período, entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou envie um e-mail para visita@portasabertas.org.br. Ao conhecer a Portas Abertas Brasil, a igreja em nosso país é desafiada a se aproximar da Igreja Perseguida. Envolva-se!

Chegou a vez de São PauloNo próximo final de semana, (16 a 19), a capital paulista recebe o Fim de Semana da Igreja Perseguida. Mais de 15 igrejas vão receber a Portas Abertas, confira nossa agenda. Veja também a nossa programação anual“É inútil pensar que podemos fazer a diferença para Cristo em algum canto remoto do mundo se não podemos fazer em nossos próprios bairros, escolas e locais de trabalho.” (Irmão André).
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato