____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

sábado, 4 de março de 2017

Crianças das Filipinas choram durante adoração e emocionam a internet; assista

Cantando a canção conhecida no Brasil como “Descansarei”, as crianças se rendem à presença de Deus e derramam lágrimas.

FONTE: GUIAME

Imagens que registram crianças filipinas adorando a Deus com toda a intensidade de seus corações tem tocado milhões de pessoas nas redes sociais.
Cantando a canção conhecida no Brasil como “Descansarei”, as crianças se rendem à presença de Deus e derramam lágrimas. A música é uma versão da canção Still, do cantor Reuben Morgan.
O momento conduzido por uma mulher adulta conta com a participação de dezenas de meninas, aparentemente entre 4 e 12 anos.
Embora o vídeo seja antigo, uma página do Facebook resgatou as imagens e tem emocionado internautas brasileiros. Já são mais de 3,4 milhões de visualizações e relatos de pessoas que foram tocadas.
“Crianças são as coisas mais puras que existe, imaginem a festa no céu ouvindo esses anjinhos louvando o Senhor”, disse um dos internautas.
“Tenho vergonha de, por muito tempo, não ver uma adoração verdadeira dessa começando em minha casa”, afirmou outro. “Meu Deus, nos perdoe e ajude-nos a Te tocar como essas crianças que te prestam essa adoração maravilhosa e com os corações quebrantados”.
Com uma população formada por mais de 90% de cristãos, as Filipinas são um dos dois países da Ásia de predominância cristã, depois do Timor-Leste. Isso é resultado da atividade missionária durante o governo colonial do país pela Espanha e dos Estados Unidos.

Apoio