____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cristãos usam ônibus para realizar campanha de evangelismo, em Londres

Frases ditas por Jesus Cristo serão estampadas nos ônibus públicos como parte de uma campanha de evangelismo para a Páscoa.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

Ônibus exibe a mensagem “Vejam, eu venho logo!”, descrita em Apocalipse 22:12. (Foto: Divulgação/Quote Jesus)
Ônibus exibe a mensagem “Vejam, eu venho logo!”, descrita em Apocalipse 22:12. (Foto: Divulgação/Quote Jesus)
Frases da Bíblia Sagrada serão estampadas nos ônibus públicos como parte de uma campanha de evangelismo para a Páscoa, em Londres, na Inglaterra.
O movimento “Quote Jesus” pretende exibir mensagens de fé em pelo menos 75 ônibus durante duas semanas, a partir da próxima segunda-feira (10). O objetivo é levar a Palavra de Deus e despertar esperança entre os londrinos.
Os veículos irão carregar frases ditas por Jesus, como: “Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”, “na casa de meu Pai há muitas moradas” e “eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
“Diante dos ataques terroristas que têm afligido nossa região, a falta de esperança está se tornando um problema nesta geração”, disse o idealizador da campanha, Howard Conder, fundador da Revelation TV.

Ônibus exibe a mensagem “Vejam, eu venho logo!”, descrita em Apocalipse 22:12. (Foto: Divulgação/Quote Jesus)
“Nós acreditamos que a Bíblia tem muito a dizer sobre esperança e nossa visão para esta campanha é influenciar os corações, as mentes e as percepções desta geração, para oferecer a ela esperança e fé num futuro melhor”, Conder acrescenta. “Esta geração está perdendo a esperança porque tem pouco conhecimento do que a Bíblia tem a dizer”.
Os organizadores têm planos de expandir a campanha para outros locais no Reino Unido e em todo o mundo, usando ônibus e outros meios de publicidade para exibir mensagens de fé.
Conder revela que a inspiração para a criação da campanha surgiu de sua experiência pessoal. “Cresci no mundo da música e fui exposto a muitas influências ruins, mas as palavras de Jesus me transformaram. Eu quero que as pessoas também experimentem isso e entendam que há esperança para um mundo melhor”.

Apoio