____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Muçulmana se entrega a Jesus durante visita na Biblioteca do Billy Graham

Intrigada por entender quem era Jesus e porque os muçulmanos o odiavam, a muçulmana resolveu visitar a biblioteca e foi impactada pela palavra de Deus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE BILLY GRAHAM LIBRARY

A Biblioteca Billy Graham é localizada em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, nos EUA. (Foto: Billy Graham Library)
A Biblioteca Billy Graham é localizada em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, nos EUA. (Foto: Billy Graham Library)
Apaixonada por desenhos, Elizabeth, de 15 anos, ouviu falar sobre um concurso de arte que seria realizado na Biblioteca Billy Graham, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Em um grande pedaço de papel, ela sombreou o céu azul, preencheu o prédio em forma de celeiro e escolheu com cuidado um lápis preto, para delinear a cruz no centro. A imagem feita por ela representa a estrutura da Biblioteca, localizada na cidade de Charlotte.
Depois de passar vários dias trabalhando em seu desenho, Elizabeth visitou a Biblioteca com seus pais e apresentou a imagem. Em certo momento, sua família decidiu fazer um tour pelo local para conhecer um pouco mais sobre a história de Billy Graham e Elizabeth sentiu um toque especial de Deus.
A jovem cresceu em um lar cristão e frequentou a igreja durante a infância, mas nunca tinha vivido aquela fé de uma forma verdadeira.
Enquanto ouvia as mensagens de Graham, Elizabeth pensou em um título para seu desenho: “Através da Cruz”. Quando sua família se dirigiu para a sala de oração, a jovem imediatamente procurou um voluntário da biblioteca, Jim, e disse que queria entregar sua vida para Jesus.

Inauguração da Biblioteca Billy Graham em 2007 contou com a presença de três ex-presidentes dos EUA. (Foto: Billy Graham Library)
Jim convidou Elizabeth e seus pais para se sentarem com ele. Depois de se compartilhar um pouco mais sobre o Evangelho de Cristo, a adolescente entendeu claramente o amor de Deus e entregou sua vida a Ele.
“Minha visita na Biblioteca Billy Graham me fez entender mais a caminhada do pastor Graham”, disse ela. “Muitas vidas e almas foram transformadas por causa de sua dedicação a Deus. A Biblioteca é o lugar onde as almas podem ser tocadas e salvas se elas vierem através da cruz”.
Muçulmana encontra a Verdade
Muitas são as histórias de pessoas impactadas pela palavra de Deus na Biblioteca Billy Graham. Outra voluntária, Beth, de 70 anos, observou que uma mulher preferiu ficar fora da sala de oração do local.
Notando a atitude, Beth perguntou à mulher se ela gostaria de conversar. Depois de certa resistência, ela revelou que seu nome era Amy e que era muçulmana. Ela foi a biblioteca com o objetivo de ter a resposta para uma simples questão: quem é Jesus?
As duas mulheres conversaram por duas horas e, apesar de Amy não revelar sua origem, ela disse que os cristãos de seu país eram rejeitados e punidos com a morte por acreditarem em Jesus.
Mesmo notando medo no olhar de Amy, Beth compartilhou mais sobre a Bíblia e o amor de Deus, através de Jesus Cristo. Amy ouviu atentamente e decidiu entregar seu coração para Jesus.

Apoio