Sempre trabalhando pela Igreja Perseguida

Há 39 anos que a Portas Abertas estende a mão aos cristãos perseguidos pelo mundo; ore por esse trabalho, participe e envolva-se
02Mai_India_0430106029_FB_IG
história da Portas Abertas no Brasil começou no dia 1º de maio de 1978, quando o jovem holandês, Anne van der Bijl, conhecido por todos como Irmão André, abriu um escritório na casa de Elmira Pasquini, com a ajuda de alguns cristãos. Primeiro, Elmira soube do trabalho do Irmão André através do livro O Contrabandista de Deus, em 1970, quando decidiu abrir as portas de sua própria casa. E, depois de 39 anos, houve muita mudança e crescimento na organização, mas o grande e principal motivo de sua existência continua sendo o mesmo: fortalecer a igreja onde há perseguição aos cristãos.
Nunca se falou tanto sobre esse tema como em nossos dias. Cada vez mais as notícias chegam através da mídia apresentando a dura realidade para a igreja que está espalhada pelo mundo. Há mais de 60 países onde os cristãos não são livres para pregar o evangelho ou adorar a Deus, e ainda enfrentam tortura, prisão e morte por causa da fé. Pensando neles já há 39 anos, a igreja no Brasil está cada vez mais engajada em conscientizar mais cristãos sobre a realidade da Igreja Perseguida.
Para isso, a Portas Abertas tem visitado igrejas de todas as regiões do país, contando também com a colaboração de correspondentes internacionais, cristãos perseguidos vindos do campo para dar seus testemunhos, além da preciosa participação de todos os parceiros que sustentam tantos projetos e trabalhos. A Portas Abertas no Brasil está em constante crescimento, graças ao apoio de cristãos que querem se unir à Igreja Perseguida.
Hoje é um dia de festa para todos nós que estamos envolvidos nessa missão. Temos vários motivos para comemorar e também muito trabalho pela frente. Junte-se a nós!
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato