Ore pela igreja de Tammar e Nadina

Casal da Ásia Central foi renovado pela sua oração

Obrigado a todos que oraram por Tammar e Nadina. Nós contamos a história deles em duas matérias: Ore por uma família que perdeu o seu bebê  e Tammar e Nadina ainda precisam de sua oração. Eles se sentem muito encorajados pelas suas orações. Após um período de descanso e tempo com o Senhor, eles voltaram muito felizes e estão mais tranquilos agora, após passar um período bem difícil.

 

“Muito obrigado por nos encorajar. Suas orações nos inspiram a continuar o nosso ministério aqui na Ásia Central. Deus nos mostrou, por meio de suas orações, sua glória e misericórdia. Agora, nós também oramos por vocês. É bom saber que temos irmãos e irmãs no mundo todo e que não estamos sozinhos”, escreveu Tammar.

 

O casal recebeu uma nova inspiração para continuar o chamado. Um dos planos é legalizar a igreja, para que não venham a ter outros problemas com o governo. Eles já têm membros suficientes (mais de 20 pessoas) para solicitar esse registro. O pedido de oração é para que essa legalização aconteça de forma pacífica e rápida, uma vez que o governo está impondo condições cada vez maiores para obtenção do registro.

 

·         Agradeça a Deus pela restauração do casal, após um período de descanso, que eles passaram com o Senhor.

·         Glorifique ao Senhor pela visão e paixão de Tammar e Nadina por levar o evangelho em sua região.

·         Ore para que eles recebam um registro para a igreja, para que eles possam ter atividades legais em sua região.

 

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato