Conheça José Luiz, o novo Pastor da Assembleia de Deus em Upanema/RN






 José Luiz de Oliveira, nasceu no dia 05/06/1966, na cidade de Grossos, interior do estado do Rio Grande do Norte.


Filho de Luiz Benedito de Oliveira e Luiza da Silva Oliveira, está casado a 29 anos com Aracima Costa Josino de Oliveira e é pai de dois filhos: Taiza Naara Costa de Oliveira e Tiago Luís Costa Josino de Oliveira. José Luiz tem sua formação acadêmica em pedagogia pela Universidade Vale do Jaguaribe.

O Pastor José Luiz começou sua vida ministerial muito cedo, aos 25 anos de idade, na cidade de Timbaúba dos Batistas, e logo após passou por algumas cidades como Jardim de Piranhas, Luís Gomes, Maísa (Mossoró), Umarizal, São Miguel e em 21/01/2013 começou a pastorear a Assembleia de Deus na cidade de Baraúna, cumprindo então, até este momento, 26 anos de ministério.
É perceptível o afeto e respeito que o Pastor José Luiz conquistou ao longo de sua jornada ministerial, cremos que tamanho afeto e respeito são frutos de dedicação e amor pela obra de Cristo. E é com extremo carinho que a Assembleia de Deus em Upanema receberá o Pastor José Luiz e família neste dia 11 de Outubro (hoje), no culto de posse, a partir das 19h no Templo Central da Assembleia de Deus em Upanema/RN.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato