A secretaria de evangelismo e missões da Assembleia de Deus em Upanema, enviou na tarde desta Segunda-Feira 05/02/2018 três jovens para o campo missionário rural do Sítio Monte Alegre


A secretaria de evangelismo e missões da Assembleia de Deus em Upanema enviou na tarde desta Segunda-Feira 05/02/2018 três jovens para o campo missionário rural do Sítio Monte Alegre.

O envio dos jovens Bruno Garcia, Matheus Eliabe e Wyltom Guilherme tem como intuito o desenvolvimento de cultos de pregação, a prática do evangelismo e outros trabalhos com a comunidade.
O envio de colaboradores para a obra missionária nesta localidade tem acontecido no decorrer dos anos neste período que antecipa o carnaval. Os jovens já começaram a desenvolver os trabalhos no Sítio Monte Alegre e Deus já tem se feito presente e abençoado esta obra.
A SEMADUP tem trabalhado arduamente em prol da obra missionária não só na cidade de Upanema, mas em todo o estado e nordeste.
No início do ano foram enviados cinco jovens para participar da Escola Missionária de Treinamento Estratégico para o Sertão (EMITES) em Caicó, onde passaram dez intensos dias aprendendo sobre missões, vocação e desenvolvendo conhecimentos acerca da obra missionária no sertão, e também desenvolvendo ferramentas que os ajudarão na melhor execução da prática do evangelismo.
No mesmo mês, a SEMADUP enviou duas famílias integrantes do Projeto Mãos Dadas para passarem uma semana na cidade de Viçosa, para estarem ali colaborando com a obra do Senhor. Foi uma intensa semana de evangelismo e colaboração com a obra do Senhor naquele lugar. A semana de trabalhos em Viçosa se encerrou com uma abençoada cruzada evangelística; na ocasião, duas almas se renderam aos pés do Senhor. A cruzada também contou com a presença de um grande número de irmãos da Assembleia de Deus em Upanema/RN.
A equipe do Portal Missionário parabeniza a SEMADUP por todos os trabalhos desenvolvidos e louva a Deus pela vida de cada um dos irmãos que fazem parte desta equipe, intercedendo também para que Deus os cubra de bênçãos do Céu e que a cada dia seus corações se encham de mais amor e motivação pela obra missionária.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato