NOVA EMENDA NA LEI DE RELIGIÃO AUMENTA PERSEGUIÇÃO

Cristãos azeris sujeitos a penas mais duras


 23 DE MARÇO DE 2018        

 Ore pelo fortalecimento da Igreja Perseguida no Azerbaijão


Foi aprovada uma nova emenda no código religioso do Azerbaijão. Segundo a emenda, a reunião de grupos religiosos sem registro oficial pode ser punida com um a dois anos de prisão e multas ainda mais altas. Ano passado, a igreja do pastor Mehman pagou uma multa de 1.500 manat, a moeda local, equivalente a mais de 2.900 reais. Agora, essa multa seria de 2 a 5 mil manat para a primeira infração e mais alta para a segunda.


O pastor Mehman afirma que há vários grupos de igrejas subterrâneas em seu vilarejo, então a notícia sobre a nova lei o entristece. “Corremos o perigo de ser presos e multados de novo. Por favor, orem por nós; nós realmente precisamos de suas orações”, é o seu pedido à igreja livre.

Ore pelo pastor Mehman e pela segurança dos cristãos que fazem parte dessas igrejas subterrâneas. Que o Senhor os livre de todo mal, os fortaleça na fé, mas também abra as portas para que possam praticar a fé em liberdade. O Azerbaijão ocupa a 45ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018 e a Igreja Perseguida desse país precisa de nossas orações.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato