QUATRO DÉCADAS SERVINDO A IGREJA PERSEGUIDA COM VOCÊ

Está chegando o dia de celebrar a história da Portas Abertas no Brasil e você é nosso convidado


 Por Luiz Fernandes 28 DE ABRIL DE 2018        

 Contamos com sua presença


No dia 5 de maio, a Portas Abertas no Brasil irá comemorar 40 anos de serviço aos cristãos perseguidos ao redor do mundo. Nada disso seria possível sem contar com as orações, o envolvimento e apoio dos fiéis parceiros brasileiros. Por meio deles, temos visto como Deus abençoa sua igreja, apesar da distância entre os membros do corpo de Cristo.


Bárbara, parceira da Portas Abertas, compartilha a experiência da sua igreja com os cristãos perseguidos: “Quando conhecemos a Igreja Perseguida, mudamos a nossa visão do corpo de Cristo. Entendemos que nós somos um com eles, um em oração”.

“Eu entendi que o mesmo Deus que cuida de mim aqui no Brasil, também cuida das minhas irmãs perseguidas que estão passando por circunstâncias de dor e perseguição”, testemunhou a parceira Eliana, de 54 anos, ao falar sobre seu envolvimento com a Portas Abertas e com a Igreja Perseguida. Rodrigo lembra de uma lição importante aprendida com os testemunhos de fé da Igreja Perseguida: “Através deles, eu percebi que nós fazemos muito pouco com a liberdade que temos. Precisamos fazer mais”.

Você pode saber mais sobre a história dos 40 anos da Portas Abertas no Brasil clicando aqui. Não esqueça de colocar na sua agenda a celebração que contará com a presença de dois cristãos perseguidos, do CEO da Portas Abertas Internacional, além de Adhemar de Campos e Gerson Borges no louvor.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

5 de maio
19h30
Igreja Batista Boas Novas
Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo/SP

ENTRADA FRANCA

Fontehttps://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato