A DURA REALIDADE DA PERSEGUIÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR

Muitos jovens são perseguidos diariamente por colegas de turma por serem cristãos


 30 DE JUNHO DE 2018   

 Crianças em ambiente escolar no golfo. Muitos jovens cristãos são oprimidos nestes espaços


A hostilidade com os cristãos é muito grande no mundo muçulmano onde o Golfo está. Todos os dias, milhares de cristãos nessa região enfrentam discriminação baseada em sua casta, que é decidida por sua identidade religiosa. Isso pode ser percebido com a história de uma jovem cristã que defendeu uma tese na universidade em que estudava. Sua supervisora passou e disse que não sabia se o trabalho seria aceito pela jovem ser uma assistente de limpeza. O que ela quis dizer é que, por ser cristã, ela era apenas uma assistente de limpeza.


Os colegas de turma zombaram e riram diante do comentário humilhante. Após a cena, alguém passou e derramou suco na bolsa da cristã, resmungando: “Comece a limpar por aqui”. Ore para que ela possa se sentir segura, assim como os demais cristãos que estudam em países muçulmanos. Diariamente, mulheres como esta jovem são forçadas a se converter, deixando Jesus, ou são feridas de outras formas. Essa não é uma situação em que apresentar uma reclamação formal resolveria o problema. É necessário se esconder e ficar fora do radar para sobreviver.

Ajude a tornar crianças de hoje em cristãos maduros de amanhã
Muitas vezes as crianças e jovens cristãos também são alvos de perseguição. O que os leva a perda do direito de estudar, sonhar e interagir com as pessoas da mesma idade. Com a sua doação, podemos ajudar a construir um futuro diferente para essa geração. Também ore para que eles possam crescer com uma fé firmada em Cristo.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato