CGADB ajuda projetos missionários da África e Ásia

No último domingo (03), a Secretaria de Missões da AD em Salvador recebeu os valores que irão auxiliar nos trabalhos missionários da igreja.

    


CGADB ajuda projetos missionários da África e Ásia – Foto: CGADB

A Secretaria Nacional de Missões (Senami), da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB),segue realizando a entrega das contribuições provenientes da Campanha: Eu Faço Missões de 2017, comemoração ao Dia Nacional de Missões em 2017. Ao todo 10 projetos foram contemplados.

No último domingo (03), o secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório de Lima, realizou a entrega de dois cheques, no valor de R$5 mil cada, para a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Salvador (SEMADESAL), departamento que pertence à Assembleia de Deus em Salvador, presidida pelo pastor Israel Alves Ferreira, que também é presidente da Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CONFRAMADEB). Os cheques apoiarão o projeto Tradução da Bíblia Língua Jola Felupe da Guiné-Bissau e Projeto Missionário na Índia.

Na oportunidade, pastor Saulo Gregório ressaltou o trabalho desenvolvido pela igreja de Salvador e pelo privilégio de fazer a entrega direto nas mãos dos missionários, pastor Silver Moisés, líder do trabalho na Índia, e pastor Osvaldo Honório da África. “Acreditamos que esses valores se somarão a outros esforços para que o nome do Senhor Jesus seja levado até a Ásia e a África. Louvamos ao Senhor pelo trabalho e empenho missionário da igreja de Salvador”.

Fonte:http://www.jmnoticia.com.br/gospel/#

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato