Após ser libertado na Turquia, pastor ora por Donald Trump

O pastor Andrew Brunson foi solto pelas autoridades turcas após mais de dois anos 

Andrew Brunson ficou mais de dois anos preso na Turquia

pastor Andrew Brunson foi solto pelas autoridades turcas na última sexta-feira (12) e ao chegar nos Estados Unidos, acompanhado de sua esposa,  Norine, eles oraram pelo Presidente Donald Trump na Casa Branca. 

Brunson disse a Trump que ele e sua família “oram por ele com frequência” e disse que gostaria de orar por ele no Salão Oval e perguntou se isso seria bom. O presidente respondeu: “Bem, eu preciso disso provavelmente mais do que qualquer outra pessoa nesta sala, então seria muito bom, obrigado“.

Com a resposta positiva, o pastor orou: “Senhor Deus, eu peço que você derrame o seu Espírito Santo sobre o Presidente Trump. Que você lhe dê sabedoria sobrenatural para realizar todos os planos que você tem para este país e para ele. Peço que você lhe dê sabedoria sobre como liderar este país. Eu peço que você lhe dê perseverança e perseverança e coragem para defender a verdade. Eu peço que você o proteja de calúnias de inimigos, daqueles que minariam. Eu peço que você faça dele um grande líder para este país, com sua sabedoria, força e perseverança, e nós o abençoamos. Que ele seja uma grande bênção para nosso país. Em nome de Jesus, nós os abençoamos. Amém.”

Após receber a oração,  Trump comentou sobre a soltura, o pastor ficou mais de dois anos preso por ser condenado pelas autoridades turcas que alegavam que ele mantinha ligações com um líder muçulmano que tentou tomar o poder.

Brunson pastoreou uma igreja em Izmir por 25 anos e sua prisão foi considerada como perseguição religiosa, uma vez que é impossível que extremistas mulçumanos façam qualquer tipo de acordo com líderes cristãos.

O pastor foi solto mesmo sendo considerado culpado,  o crime que o acusam tem pena máxima de três anose ele já havia cumprindo quase toda a pena. A prisão do pastor levou os Estados Unidos a pressionarem a Turquia causando uma crise diplomática entre os países.


https://www.jmnoticia.com.br/

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato