ENTREVISTA COM A IRMÃ MARIA FRANCISCA

IRMàMARIA FRANCISCA
 UM TESTEMUNHO DE FÉ E ORAÇÃO!

PM- Fale um pouco sobre a vida da irmã.

IMF- Vou contar um pouco de minha vida com Jesus. Eu nasci no sítio Cabeça do Boi, mas ainda quando criança fui morar no sítio Baixa Fechada e, aos 24 anos casei com Apolinário Castro (conhecido como Cotinho), tive com ele 10 filhos. Mas logo fiquei viúva, com 56 anos e vim morar na cidade de Upanema. Com a morte do meu esposo um dos meus filhos ficou doente. E no ano de 1998 aceitei a Jesus como meu salvador, já faz 15 anos que vivo servindo a este Deus maravilhoso. Hoje sou uma mulher liberta e curada, o Senhor me fez uma nova criatura, me deu também muita fé para orar pelos enfermos para Jesus curar e me fez uma mulher hospitaleira e acolhedora, hoje vivo para ajudar as pessoas e aos meus pastores.

PM- Como era a vida da Irmã antes de aceitar a Jesus?

IMF- Antes de aceitar a Jesus eu era participante ative da Igreja Católica, servia e adorava a outros deuses, mas o Senhor na sua infinita misericórdia me resgatou daquela vida, me tirou do lamaçal de pecado e me trouxe para a verdadeira luz.

PM- Como foi que a Irmã teve um encontro com Jesus?

IMF- Tive um encontro com Jesus através da dor, porque meu filho José Alcides estava doente e, na época o pastor da Igreja Batista era o Pr. Baiano (Natal/RN), ele foi até minha casa para orar pelo filho, que na mesma hora foi curado e eu no mesmo dia aceitei a Jesus.

PM- A irmã já presenciou algum milagre de Deus na sua vida?

IMF- Sim, muitos. Mas os mais marcaram a minha vida foi à cura do meu filho, como eu já falei e a minha cura. Eu era uma pessoa que não tinha saúde, tomava remédio controlado há 10 anos, mas quando Jesus me salvou me deu uma nova vida e, vida com abundância.

PM- Deixe uma mensagem de esperança para todos que acessam o site do Portal Missionário.

IMF- Para concluir, quero dizer para todas as pessoas que estão doentes que o Senhor tem poder para curar, basta ter fé, e para as pessoas que ainda não são crentes que se voltem para Deus pois Ele tem o melhor para nos dar.



  

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato