IDE!

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura”, ....(Marcos 16:15...).

Estas palavras são do nosso mestre amado, O Senhor Jesus. Esta ordem imperativa (ide), ele mesmo tem dado a seus discipulos diretamente, e como igreja do Senhor temos a responsabilidade de levar a todos as boas novas a toda a criatuta. ate mesmo para os povos de origem inca ou andinos, onde estou trabalhando para o Senhor da Seara um povo de lingua Quechua, uma lingua milenar mas estou lutando com a graça do Senhor e as oraçoes da Igreja do Senhor.
Aos que tem cumprido esta missao de uma forma ou de outra, direta e indiretamente, meu desejo é , que Deus te recompense em tudo para gloria do Seu nome e tambem do progresso do Evangelho entre as Naçoes.
Ao Senhor, toda honra, toda glória e todo louvor deve ser dado ao nosso Deus, por tudo que Ele tem feito através do Ministério Voz Missionária, em Bolívia.
Abaixo,temos alguns fatos do que aconteceu comigo desde que cheguei aqui na Bolivia.
“Atenta para o ministério que recebestes no Senhor, para o cumprires... A graça seja convosco”.
Col 4:17-18
MISS. Jael Alexandre (Treinamento Transcultural na Bolívia):
É com um imenso prazer que saúdo aos irmãos com a paz do senhor e venho com isso informar aos amados irmãos o que esta se passando na Bolívia país que estou a 5 meses tendo pratica missionária e também estudando teologia no Setep seminário teológico pentecostal na cidade de Cochabamba, tendo minha pratica na cidade de La Paz capital da Bolívia cooperando com o pastor Elivaldo Mendes de João Pessoa-Pb que é o coordenador das missões da Bolívia.
Graças ao bom Deus que o trabalho aqui esta uma benção esse mês estivemos batizando 10 novos convertidos nas águas.
E assim cumprindo o ide do senhor que diz ide e batizai todos em nome do pai do filho e do espírito santo.
Desafio Mamoré
Alem de estar cooperando com os trabalhos de La Paz também faço viagens missionárias pelos estados da Bolívia já estive em Oruro e também em Santa cruz de La Sierra, e já esta certo de estar em junho visitando o trabalho no Rio Mamoré no Amazonas que os irmãos orem para que de tudo certo, e que Deus continue abençoando o trabalho do senhor em La Paz e em toda a Bolívia que Deus vos abençoe grandemente a vida de cada novo convertido

Miss. Jael Alexandre Saraiva 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato