Sem título


SUBMISSÃO
A submissão total de Jesus ao Pai é um exemplo de como todos nós deveríamos viver. Jesus viveu uma vida de renúncia: "Eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou" (João 6:38). "Eu não procuro a minha própria glória" (8:50). Cristo nunca fez algo da própria vontade. Ele nunca deu um passo, nem disse uma palavra, sem ser instruído pelo Pai. "Eu nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou...porque faço sempre o que lhe agrada" (8:28-29).
Amados, somos grato a DEUS por esse tempo aqui no Brasil e por tudo que ELE tem feito em nossas vidas, estamos a cada dia submetendo a vontade de DEUS e fazendo ela real em nossas vidas. Já estamos a cinco meses  no BRASIL, tem sido tempo de reabastecer as energias, tempo de rever amigos, família e igrejas. Todos as semanas temos em media 3 igrejas para visitar, compartilhado sobre nossas experiências, e os desafio do Egito,  visitando conferencias missionárias, fórum de missões e congressos missionários , levantando intercessores e pessoas que possa ir conosco através de suas orações.
Jonathan e Thalyta estão bem graças a DEUS, Jonathan já esta escrevendo e lendo muito bem o português e tem sido uma bênção, mesmo que para ele tem sido difícil, uma vez que foi alfabetizado em INGLES. Thalyta esta bem já andando e muito feliz, já fala algumas palavras( papai, água, mamãe, me da, etc...rsrss já não passa mas necessidade rsrsrs) Agrademos a DEUS por suas orações.
No momento estamos sendo responsável em Fortaleza pelo o projeto das Regionais pastorais que visa levar o trabalho de conscientização missionária ao inteiro do estado  do ceara, dando oportunidade de participarem das missões transculturais. Também estamos organizando uma viagem ao oeste Africano para a liderança da igreja, para que juntos possamos abraçar ainda mas essa tarefa que DEUS nos confiou.
Próxima semana estarei no Rio de Janeiro e depois viajando para Joinville para visitar amigos do ministério e agradecer pessoalmente o envolvimento dessas pessoas em nosso ministério
ARIBAR:
Nosso amigo Eltaybe esta trabalhando com o projeto das crianças nas reuniões semanais, sempre ensinando a palavra de DEUS a essas crianças . Temos acompanhado através de nosso irmão ali: cuidados médicos( cirurgia, oculista, raioX, otorrino, e outro.) apoio financeiro de igrejas e irmãos que sempre tem estado conosco nesse empreendimento. Todos os dias e feito as visitas nos lares levando a palavra de DEUS a esses amados.
Projeto:
Oportunidade - Viagem ao CAIRO - Egito:
Estamos elaborando um sorteio de uma passagem para o Egito, com objetivo de poder adquirir um transporte para nosso ministério ali naquela cidade. O contemplado terá direito a uma semana no EGITO podendo assim visitar ( pirâmides, mar vermelho, monte Sinai, museu do Cairo e outros.. ) participe desse empreendimento missionário, onde você estará abençoando e será abençoado. Valor R$ 25.00
MOTIVOS DE ORACAO:
Ore pela a nossa saúde a cada dia para que possamos sempre estar em condições físicas perfeita para levar as nossas igrejas aqui no Brasil a conscientização missionária.
Ore, por providencia do Pai, pois precisamos realizar algumas atividades onde demanda recursos. Reformar nossa casa,  e ao mesmo tempo teremos que mudar para que o serviço posso ser concluído.
Orando  a cada dia para nosso retorno ao inicio no próximo ano, para  darmos continuidade ao trabalho que ali iniciamos.
Paulo Silas e Ana Katia
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato