ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS MISSIONÁRIOS


Nesse domingo 24/07/2011, ocorreu no anexo do templo da igreja Assembléia de Deus em Upanema/Rn o encerramento dos trabalhos missionários, realizado  pelos MUH, como  tema “ Intercessão Missionária,” onde teve apresentação  do último grupo sobre o Japão apresentado  por Mardson (líder), Pedro (vice líder), Nonato e Jeesiel, depois de 6 apresentações tendo como países destaques, o Marrocos, Austrália, Haiti, Tribo indígena, Egito, índia, contamos com a presença dos MUH a representação da SEMADUP. Pb. Marcelo e Pb. Givanilson , dando seu apoio e colaboração  em nosso trabalho.
Na oportunidade nosso irmão Elisandro Garcia teve a oportunidade de mostrar alguns projetos para colocarmos em prática, como exemplos : realizarmos cultos de pregação  em sítios onde não há cultos, alcançar os drogados, prostitutas e viciados.  Além de fazer-mos arrecadação de fundos para missões.
Logo o Pb. Givanilson deu algumas informações do congresso de missões, onde estaremos atuando de maneira árdua. Nosso líder Pb. Marcelo falou  de nosso compromisso com os MUH, para lutarmos com unhas e dentes. Para finalizar ouve um lanche e uma divertida dinâmica sobre cuidar de nossos irmãos.


 IRMÃO PEDRO ( VICE LÍDER DOS MUH )
 EQUIPE REALIZANDO O TRABALHO
 IRMÃO NONATO
 TODOS OS MUH INTERCEDENDO PELOS MISSIONÁRIOS
 MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA
 IRMÃO PAULO, PB. MARCELO E IRMÃO CÍCERO
 MUH
 IRMÃO JEESIEL
 AUX. MARDSON ( LÍDER DOS MUH )
AUX.  ELISANDRO

                                                                             MUH (Missionários da Última Hora )
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato