ENTREVISTA


Na edição deste mês, entrevistamos um dos primeiros upanemenses a aceitar a Jesus: O irmão Chicolinha, que há 39 anos servi ao Deus Altíssimo.                    
IS-Irmão Chicolinha, conte-nos como era sua vida antes de aceitar á Jesus.
IC-Em minha juventude sempre ajudava meus pais no campo e era obediente a eles. Mas, ia ás festas mundanas frequentemente e achava que elas nunca iriam trazer mal pra mim. Eu era inocente e não conhecia o caminho da verdade que é Jesus. Resumindo, era destruído espiritualmente.
IS- Como foi que o irmão conheceu á Jesus?
IC- Certo amigo meu (que era crente) chamado Zé Dantas, sempre me falava de Jesus. Mas como diz o ditado, aquelas palavras “entravam num ouvido e saía no outro”. Até que no dia 20 de maio de 1970, o Pr. Francisco Ribeiro realizou um culto no sítio Salgado, município de Campo Grande, o qual eu morava. Vendo aquele movimento, decidi participar. A palavra falada pelo pregador era tocante. Ao término do culto, o pastor fez o apelo e não resisti á voz do Senhor e o aceitei como meu salvador.
IS-Como o irmão se sente agora, depois de ter aceitado á Jesus?
IC-Antes de ser crente, não havia dificuldades e nem perseguições. Depois de crente, muitas perseguições vieram, mas mesmo com as lutas, continuei firme, seguindo a Jesus. Sinto sua presença maravilhosa em meu viver.
IS- Conte-nos um milagre que o irmão já presenciou.
IC-Certa vez senhora estava com um câncer na garganta e não podia comer nem beber nada. Sua filha, ao ver o estado em que sua mãe se encontrava, pediu que orássemos por ela. No inicio ficamos com medo, mas Deus nos encorajou através de uma visão dada a um irmão. Deus dizia: ”Não temas, pois eu farei a obra!”. Ao amanhecer, oramos por ela e Deus fez o milagre. Além desses, houve vários outros.
Obs do blog: O irmão chicolinha foi o primeiro crente que aceitou a Jesus em Upanema através da pregação do Pr. Francisco Ribeiro, ele morava no sítio salgado munícipio de Campo Grande.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato