Câmara Municipal homenageia a igreja AD pelo seu Centenário


Ad foi parabenizada pela atuação e esforço em retirar as pessoas das drogas e dos bares e torná-las cidadãs dignas
Câmara Municipal homenageia a igreja AD pelo seu Centenário
A Câmara Municipal de Upanema (RN), presidida pelo vereador Dárcio Régis, promoveu uma sessão solene em homenagem ao Centenário da igreja Assembleia de Deus no Brasil.

Foi apresentado um pequeno relato da história da AD no Brasil pelo presbítero Jonas Carlos, que forneceu informações desde a chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren a Belém do Pará até a implantação da AD em Upanema. Jonas também frisou sobre a importância que essa igreja tem para a comunidade, pois tem sido referência tanto no aspecto espiritual como no secular, especificamente na área de assistência social.

A mensagem foi ministrada pelo presbítero Antônio Eriberto, que também falou sobre testemunhos importantes da vida dos pioneiros da AD no Brasil. Já o pastor Antônio Adelino, líder da AD upanemense, agradeceu aos vereadores pela homenagem.

O presidente da Casa parabenizou a igreja Assembleia de Deus pelo seu centenário e também por sua atuação e esforço para retirar as pessoas das drogas e dos bares e torná-las cidadãs dignas. Também falou sobre o empenho da Câmara em prestar consideração aos crentes upanemenses, indicando como prova disso a legalização do feriado do Dia do Evangélico.

Fonte: AD em Upanema (RN)/Redação CPAD News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato