A Família Andrade BOLETIM INFORMATIVO DE OUTUBRO

Concentre-se nos gigantes, e você tropeçará. Concentre-se em Deus e seus gigantes tropeçarão. (Max Lucado)
Estou lendo o livro de Max Lucado derrubando gigantes, presente de nosso amigo Pr Angelo, bem apropriado para os momentos que vivenciamos nesse pais, onde gigantes nos ameaçam constantemente sejam nossos próprios pen-samentos sejam as circunstâncias que nos cercam, sabe-mos que a terra é tomada por gigantes da religião, da tra-dição, dos marabus, da resistência ao Evangelho, enfim, a instabilidade politica e social tudo parece querer nos tra-gar no buraco profundo e negro do desânimo, será que um dia veremos esses gigantes por terra? Voltamos ao Sene-gal e parece que as coisas não mudaram muito por aqui, os gigantes continuam a gritar, e a nos desafiar, cada dia e nossa esperança está no Senhor dos Exércitos, exércitos visíveis e invisíveis que conspiram a nosso favor, a fim de que, apenas com a fé e um mínimo gesto de coragem vere-mos esse gigante cair, e o reino de Deus se instalar...É is-so, eles é que cairão e nós continuaremos de pé para a Gloria de Deus.

Nosso Retorno...
Voltamos, apesar do voo prolongado, tudo se passou bem graças a Deus. Encontramos tudo em ordem e bem cuidado por nosso irmão que ficou na casa, bem como na casa de saúde onde Geane nos ajudou, rendemos graças a Deus por a vida desses queridos irmãos que nos ajudaram na nos-sa ausência.
As atividades..
Estamos ansiosos para retomarmos a construção, temos que capinar primeiro pois o mato se acumu-lou durante o inverno, então cremos que nas próx-imas semanas reiniciaremos os trabalhos de con-strução.
Sexta feira voltamos a casa de saúde, a alegria era visivel e as boas vindas contagiantes, nos sentimos reintegrados ao nosso contexto, graças a Deus. Atendemos os pacientes, e já usamos alguns dos instrumentos ofertados pela igreja de Pinda, do-ados pelo pr Angelo e Fabiana, outros doados pelo setor 7 e os medicamentos doados por vários irmãos todos da aldeia agradecem o beneficio. A escola de futebol se reiniciará quarta-feira.
As crianças voltaram a rotina escolar, e continua-mos orando pela transferência de Eliel para o Internato próximo ano se Deus assim nos ajudar e os irmãos também., seu programa inclui 4 horários de estudo árabicos, as vezes ele sai da classe e as vezes não.
Bem no mais continuamos pedindo oração pela paz neste pais, onde as eleições continuam ser uma ameaça. Um gigante que precisa cair.
Pedimos oração pelos trabalhos, temos muitos desafios na casa de saúde, nas escolas de futebol na construção, enfim nada que o Senhor não possa nos dar vitória através de vossas e nossas orações.
Nossa gratidão a todos que estão conosco nesta batalha—Semadec, AD Pinda, Rene, Setor 7 e muitos outros que não citaremos mas sabem de nossa gratidão e reconhecimento.

queridos,

Acrescente-se a esse anexo nossa gratidão e estima por tudo que vocês são e fazem por nós, sei que fazem para Deus em primeiro lugar e por sua obra.
agradecemos a amizade e o companheirismo que nos encorajam por todos esses anos.


Mis. Erasmo e Salete
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato