INFORMATIVO MISSIONÁRIO

quinta-feira, novembro 24, 2011

MIS. LINDINILTON E SUA FAMILIA

A PAZ DO SENHOR

SOU LINDINILTO MATIAS, SIRVO AO SENHOR COM MINHA ESPOSA ADRIANA MATIAS E MEU FILHINHO DAVID MATIAS NO INTERIOR DO PIAUI
SOU GRATO A DEUS POR TUDO QUANTO ELE TEM FEITO EM NOSSAS VIDAS, ESTAMOS TRABALHANDO A CINCO ANOS NO PIAUI E DEUS SEMPRE AO NOSSO LADO NOS DANDO FORÇAS E FAZENDO-NOS A CADA DIA CANAL DE BENÇÃOS PRA MUITAS GENTES, ATUALMENTE TRABALHAMOS EM DOIS CAMPOS, DIRIGINDO UMA CONGREGAÇÃO NA CIDADE E TAMBEM NUM POVOADO CACHOEIRA ASSENTAMENTO DO INCRA "SERTÃO" UMA GRANDE CONGREGAÇÃO. 
SER MISSIONÁRIO NÃO É FACIL, POREM É PRAZEROSO, QUANDO VOCÊ  GANHA UMA ALMA PARA O SENHOR VOCÊ RECEBE UMA INJEÇÃO DE ÂNIMO E CORAGEM PARA NUNCA OLHAR ATRAZ E SEMPRE PROCEGUIR FAZENDO PROESAS. “EM DEUS FAREMOS PROESAS" QUANDO SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DO REINO DE DEUS AS COISAS ANDAM EM NOVIDADE DE VIDA, POIS A CADA DIA É DIA DE FAZER MISSÕES, NOSSA LUTA NO SERTÃO É A IDOLATRIA QUE ABRANGE MUITAS LOCALIDADES NO PIAUI E TAMBEM A CACHAÇA QUE DESTROI FAMILIAS E A PROSTITUIÇÃO DESINFREADA. NÃO ESQUECENDO QUE A SECA ASSOLA NOSSA REGIÃO DE UMA FORMA TERRIVEL MAIS DEUS NOS TEM DADO VITÓRIAS E UMA DAS GRANDES BATALHAS NO SERTÃO É A FEITIÇARIA QUE TAMBEM ABRANGE BOA PARTE DO SERTÃO, SÃO PESSOAS EM BUSCA DE UMA CURA, OU DE UM DESTINO A SEGUIR VÃO A PROCURA DE REZADORES E MACUMBEIROS QUE SÓ DESTROI AQUELES QUE O BUSCAM. 
SINTO-ME FELIZ QUANDO FAMILIAS NOS PROCURA PARA UMA ORIENTAÇÃO PASTORAL SÃO PESSOAS SEDENTAS POR JESUS, E AS VEZES DEIXAM TUDO PARA SEGUIR O SENHOR. TEMOS VIVENCIADO FAMILIAS TRANSFORMADAS PELA PALAVRA DE DEUS, TEMOS QUE PEDIR AO PAI QUE ENVIE CEIFEIROS PARA OS CAMPOS QUE JÁ ESTÃO BRANCOS. QUANDO AINDA JOVEM EM MOSSORÓ A NOTÍCIA JÁ SE OUVIA DE QUE EM UPANEMA TINHA UMA IGREJA MISSIONÁRIA E SEMPRE QUIZ VISITA-LA, QUANDO SERTO DIA FALTANTO CINCO MESES PARA EU IR AOS GIDEÕES EM CAMBORIÚ, FUI A UM CONGRESSO DE MISSÕES EM UPANEMA ONDE DEUS ME RENOVOU DE UMA FORMA ESPECIAL. PEÇO A DEUS PARA QUE ESSA CHAMA POR MISSÕES NUNCA APAGUE, MAIS QUE ELA ENCENDEIA QUEM PASSAR POR UPANEMA. SAI DE MOSSORÓ NO ANO DE 2004 E FUI A CAMBORIÚ-SC LEVANDO COMIGO O IRMÃO LUCIER. EM CAMBORIÚ DEUS ME DÁ UMA ESPOSA MISSIONÁRIA QUE SAIU DE SUA CIDADE NATAL EM MONTENEGRO-RS, QUANDO DEUS FAZ É ASSIM TIRA UMA JOVEM DO RIO GRANDE DO SUL E UM JOVEM DO RIO GRANDE DO NORTE E CRIA UMA SITUAÇÃO NO MEIO DO CAMINHO EM SANTA CATARINA. E NOS ENVIA PARA O PIAUI ONDE AQUI DENTRE MUITAS PROMESSAS UMA DAS TANTAS FOI UM LINDO FILHO QUE HOJE TEM QUATRO ANOS. VOU FICANDO POR AQUI AGRADECENDO A DEUS POR SUAS VIDAS E QUE VOCÊS JOVENS DE TODAS A IDADES, NÃO DESPREZE A SUA MOCIDADE. ANTES QUE VENHAM OS DIAS DAQUAL NÃO TENHAS MAIS CONTENTAMENTO, FAÇAM A OBRA DO SENHOR ENQUANTO PODEM. ABRAÇOS  E QUE DEUS VOS ABENÇOE.  LIVRA OS QUE ESTÃO DESTINADOS À MORTE, E SALVA OS QUE SÃO LEVADOS PARA A MATANÇA, SE OS PUDERES RETIRAR” (PV 24.11)

MIS. LINDINILTON

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *