Noruega em busca de Deus



Há 3 anos, aqui na regiao de Telemarken onde Dennis mora, acontece um evento onde religiões. as mais diversas e esquisitas, montam seus stand's para que os seus adeptos apresentem as suas crendices, as quais passam por ocultismo e outras coisas desse gênero.

A Igreja Metodista da Noruega tem marcado presenca desde o primeiro evento, com um stand onde abencoa as pessoas, ora por elas e, detalhe, sem cobrar absolutamente nada, enquanto que nos outros stand's as pessoas teem que pagar para serem atendidas.

Este ano o evento será realizado no próximo final de semana 12 e 13 e, para gloria de Deus, os realizadores do evento, a lideranca, pediu que a Igreja Metodista, no domingo, fizesse um culto ao lado do local onde o evento está se realizando.

Isso é uma grande vitória para o reino de Deus.

Quero pedir para que estejamos em oração pelos irmãos que estarão no domingo falando da verdade do evangelho de Cristo para a libertação dos homens.

As pessoas que procuram esse evento são pessoas que estão em busca de uma realidade espiritual diferente, tentando encontrar alguma coisa que lhes preencha o vazio da alma.

Fonte: POINT RHEMA
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato