Informativo de Louvor e Gratidão

A Paz do Senhor.
Louvamos a Deus por mais um ano que esta terminando, e pela as vitórias conquistadas. Tem sido um ano bem diferente dos últimos três que passamos ali no Oriente Médio. Pois devido os acontecimento dos conflitos, manifestações e muitas revoluções ali no Oriente médio têm mudado num pouco nossa estratégia de trabalho na região.  Já faz 10 meses que retornamos ao Brasil e confessamos que já estamos ansiosos para voltar, ore por isso. Regressamos ao Brasil para  um período de feedback, onde tivemos oportunidade de visitar varias igrejas com objetivos de compartilhar experiências e ministrar em eventos de missões, visitamos amigos, família, realizamos  projetos, check-up na saúde e documentações e outros,  e  reabastecendo as baterias. Louvado seja a DEUS.

 

Os projetos no oriente médio estão dando continuidade, através de nosso amigo Eltayeb que estar  com o trabalho em andamento, todos os meses enviamos oferta para manter o trabalho entre as crianças, famílias e todo o ministério ali,  ore para que possamos ver o Reino de DEUS se expandir a cada dia entre esses refugiados e no meio povos árabes . Você faz parte dessa historia.

 

Queremos nesse e-mail agradecer a cada pessoa que com amor e pela obra de DEUS tem, orado, ofertado e feito parte de nosso ministério durante todo esse tempo. Que o senhor faça infinitamente por vós.

 

Que esse NATAL seja cheio das bênçãos do PAI sobre vossa vida, um ano de 2012 com realizações das promessas de DEUS em sua vida.

Um forte abraço de vosso amigo e irmãos em Cristo.
Elias, Ruth, Jonathan e Thalyta Santos.



Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato