MPJ prepara tradicional Apresentação de Fim de Ano na AD


O último culto da Igreja Assembléia de Deus em Upanema-RN tem sido marcado nesses últimos anos como dia memorável para todos aqueles que vão ao Templo adorar ao Senhor. O Departamento de Peças e Jograis sempre programa uma apresentação teatral para esse dia tão especial e neste ano não será diferente.
Uma apresentação teatral com direito a jogral, músicas e gestos, com uma produção inédita, e mais de 40 jovens envolvidos nesta obra.
Uma reflexão sobre a verdade do arrebatamento da Igreja e a responsabilidade de anunciá-la, será o carro-chefe do jogral, mas diante disso a direção promete um bela homenagem ao Centenário da Assembléia de Deus.
Será neste dia 31/12/2011 no Culto de Fim de Ano, as 21h. Você não pode perder essa benção.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: Apresentação de Fim de Ano 2011 "Avante e Vai"
ROTEIRO: Luan Caesar
JOGRAL: Elisama Janes
PRODUÇÃO: Izadoc Bezerra e Lucas Eduardo
COREOGRAFIAS: Ana Luiza, Vanusa, Izadoc, Lucas e Luan Caesar
ELENCO: Luciano, Leocárdio, Rodrigo, Diego, Lucas, Kaline, Franklin, Izadoc, Leonardo, Karol, Jéssica, Ellen, Mateus Klisman, Cássia, Patrício, João Marcos, Géssica, Alan Roges, Sílvia, Natália, Vitória Letícia, Sobral Jr., Gilnara, Erilson, Metusael Alves, Giulia, Rayara, Hadassa, Tainara, Giliane, Joice, Abda, Hévila, Bruno Willis, Gilsivan Jr, Alana, Héria, Letícia Alves, Joyce e Fernanda Grasiane.
DIREÇÃO GERAL: Luan Caesar
 
Fonte: Blog do Caesar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato