Portal Gospel Prime investe em missões na África

segunda-feira, janeiro 30, 2012



Site adotou financeiramente um missionário


Portal Gospel Prime investe em missões na África
Missões é uma expressão da nossa fé, do nosso amor a Deus e da nossa adoração. Como disse John Stott, “missão” significa atividade divina que emerge da própria natureza de Deus.
Em vista disso, o portal Gospel Prime decidiu, através de uma direção de Deus, ajudar financeiramente um missionário. Com esta parceria, publicaremos quinzenalmente um relatório das obras realizadas pelo missionário. Assim, nossos leitores terão a oportunidade de acompanhar e contribuir com esta obra.
O pastor e missionário Isaias Pereira dos Santos está na África há 16 anos. Ele chegou em Angola no meio da guerra civil que arrasou o país por anos. “Ao chegarmos em Angola o nosso primeiro passo foi servir a igreja na capital Luanda, visto que o movimento para as províncias era extremamente perigoso por causa da guerra.
Para nossa segurança fomos aconselhados pelo pastor Fernando Manuel Panzo, presidente da Convenção Nacional da Assembleia a evitarmos sair da capital. Quando possível, durante este período visitamos as províncias mas próximas da capital. Quando a guerra terminou, viajamos por várias províncias pregando, ensinando e assistindo socialmente o povo de Deus e os ministros, que naqueles tempos viviam dias difíceis” conta o missionário.
Hoje, o pastor Isaias está no Zimbabwe, país do sul da África que tem o inglês como língua predominante. Segundo pesquisas, quase 30% da população do país está contaminada pelo vírus da AIDS. Como consequência, existem muitas viúvas e órfãos no país. Pensando nestas pessoas, o pastor Santos criou um projeto que batizou de AVOÁFRICA (ALIMENTOS PARA AS VIÚVAS E ÓRFÃOS NA ÁFRICA), que será realizado em parceria com o Gospel Prime.
O pastor conta como foi à experiência de trocar de país, “Tendo sido chamado por Deus para a missão no Zimbabwe, tive que ir para a África do Sul para o aprendizado da língua inglesa. Estamos em uma difícil missão, a primeira barreira é a diferença da língua, depois a maneira de ser do povo. Com amor e paciência estamos vencendo. Costumo dizer quando prego que saí de uma guerra civil em Angola, para entrar numa guerra econômica”.
Não somos Gospel apenas no nome, temos o desejo de informar o povo de Deus e também de evangelizar, por isso investimos na obra missionaria.
Mas para que o projeto tenha sucesso, o pastor conta com nossas orações neste sentido. Aqueles que desejarem contribuir podem entrar em contato com o nosso site pelo e-mail contato@gospelprime.com.br.

Fonte: Gospel Prime 

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *