Um “Chamado” uma “Promessa” e “Desafios”...


Então o Senhor disse a Abrão, saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei. Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Disse o Senhor a Abrão, depois que Ló separou-se dele. De onde você está, olhe para o Norte, para o Sul, para o Leste e para o Oeste: Toda a terra que você está vendo darei a você e à sua descendência para sempre. Tornarei a sua descendência tão numerosa como o pó da terra.  Percorra esta terra de alto a baixo, de um lado a outro, porque eu a darei a você. Então Abrão mudou seu acampamento e passou a viver próximo aos carvalhos de Manre, em Hebrom, onde construiu um altar dedicado ao Senhor.
O ano de 2011 foi um ano de agradecimento, já inicio 2012 agradecendo pelas bençãos concedidas da parte de Deus. Em meados deste ano concluo meu seminário (básico). Desde já louvo a Deus por Ele  ter colocado a Missão kairós como ponte para meu ministerio ao Pr.Waldemar, Pr. Antonio Adelino juntamente com Marcelo Tavares  que acreditaram e me ajudaram financeiramente nesses dois anos e cinco meses desde de que saí do meio da minha familia a qual amo muito. A Ozias que tem facilitado para que minhas cartas sejam lidas. Obrigada querido que Deus o abençoe e espero você aqui em SP para fazer-nos uma  visita  e juntamente conhecer outras missões.
Todos nós temos um chamado,uma promessa ou “promessas” e desafios a ser enfrentados, meu maior desafio foi ter dado meu primeiro passo para servir em missões em outros  estados e hoje muito me alegro e não me arrependo de te-lo feito.
Que Deus os abençoe neste ano de 2012.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato