AD do Belenzinho batiza mais de mil fiéis no começo de 2012




Na ocasião o pastor José Wellington ministrou e outros 15 pastores se revezaram na piscina


AD do Belenzinho batiza mais de mil fiéis no começo de 2012
A Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, no Belenzinho em São Paulo, realizou no dia 29 de janeiro a primeira cerimônia de batismo onde 1.220 pessoas foram batizadas.
O evento aconteceu na sede da igreja na Rua Conselheiro Cotegipe, 273, e teve centenas de parentes e amigos que desejaram acompanhar esse importante momento da vida de um cristão. Na ocasião o presidente da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, falou sobre o primeiro batismo de 2012:
“Na verdade o número de novos crentes que temos hoje aqui para serem batizados alegra nosso coração, mais estamos na região mais populosa do país e a igreja do Senhor não pode parar. Muitas pessoas ainda precisam ser evangelizadas, discipuladas e conduzidas ao batismo, e tudo isto deve ser feito por nós, a igreja do Senhor”, afirmou.
Foi José Wellington quem ministrou a palavra aos presentes, se dirigindo aos que estavam se batizando o pastor disse: “vocês já foram alcançados pela bênção de Deus e chegaram ao batismo, resta a cada um agora, transmitir esta alegria, este amor de Deus que é derramado em nossas vidas a outros que ainda não conhecem a Jesus para que também sejam salvos e juntem-se a nós, a igreja do Senhor”.
Além do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) outros 15 pastores se revezaram realizando o batismo dos novos crentes que não escondiam a alegria de estarem participando daquele momento.
Esse foi o primeiro batismo da AD Belenzinho e no calendário da denominação já há outros eventos marcados sendo os próximos para 25 de março, 27 de maio, 29 de julho, 30 de setembro e 25 de novembro.

Fonte: Gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato