BLOG ORGANIZA ENQUETE SOBRE A SUCESSÃO EM MOSSORÓ


PESQUISA AVALIA A APROVAÇÃO AO NOME DE 04 PASTORES

Findo o processo sucessório na capital, com a eleição do pastor Martim Alves pra presidir a IEADERN, as atenções se voltam para a sucessão na igreja de Mossoró. Maior igreja do Estado (alguém acredita que Natal é a primeira), a igreja de Mossoró deverá passar por mudança em sua gestão. O pastor Martim Alves, presidente eleito da IEADERN é o seu atual pastor, desde a posse do pastor João Gomes como presidente da IEADERN em 1993.
Acontece que a eleição do pastor Martim Alves abre um novo processo sucessório, desta feita em Mossoró. 
É verdade que 360 entre 360 ministros do RN gostariam de assumir os destinos da Igreja de Mossoró. Igreja vibrante, atuante, viva, amante da obra de evangelização e pioneira na obra missionária.
O blog destaca quatro nomes que poderiam se destacar na corrida sucessória. 
O pastor Francisco Miranda, ex-missionário na Guatemala, pastor da igreja em Assu é hoje, pelo que consta, o favorito ao cargo.
O pastor Isac Dias, da igreja em Goianinha, é filho da cidade de Mossoró, mantendo laços de amizade com o atual pastor de Mossoró, Martim Alves, ecom setores importantes da igreja em Mossoró.
O pastor Francisco Oliveira, atual pastor de Barauna, também é filho de Mossoró, goza de prestígio entre o ministério local e é uma pessoa conceituadissíma na cidade. Tem condições de disputar o favoritismo com o pastor Miranda.
Por fora, e esse parece ser o desejo da igreja de Mossoró, corre o pastor Francisco Vicente. Atual segundo vice-presidente da igeja de Mossoró, o pastor Vicente é um homem cordato, simples, atencioso com os obreiros e muito ligado a membresia da igreja a quem dedica carinho e atenção especial. Pode ser a grande surpresa deste processo.
O leitor do blog, em especial os da cidade de Mossoró, estão convidados a participar da enquete que deverá divulgar o resultado final no final deste mës. São 14 dias pra votar. Participe!
 
Fonte: A Força da Esperança
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato