Confirmada data de posse e despedida do pastor Martim Alves



Estar confirmado para o dia 10 deste mês (sábado) a posse do pastor Martim Alves da Silva e sua esposa irmã Fátima Araujo que assumirá definitivamente a IADERN e subseqüente a cidade de Natal e todo estado do Rio Grande do Norte, uma multidão de irmãos mossoroenses prometem invadir a capital do estado para essa data que marcará a história da Assembleia de Deus.

Cerca de trinta ônibus sairão da capital do oeste potiguar sem contar os que vão particularmente são esperadas caravanas de todo estado, pastores de vários estados já confirmaram presença. O pastor Martim é um obreiro conhecido nacionalmente o templo sede em Natal vai ser pequeno; destaque.

A Assembleia de Deus em Mossoró prepara um grande culto de despedida que acontecerá no dia 15 quinta feira que sem duvida será impossível conter a emoção, são 18 anos de história a frente da igreja em Mossoró, quem conheceu a AD nesta cidade ver uma igreja antes e depois pastor Martim Alves uma igreja que virou referência em todo pais.

Já o culto de posse no novo pastor presidente que assumirá o campo de Mossoró é no dia 20 do corrente mês terça feira ainda é desconhecido seu nome, porém existem muitas especulações, conserteza Deus já tem orientado o nosso pastor Martim quem será o mais novo Davi, um homem segundo o coração de Deus.

Vamos continuar orando para que essa transição de posse venha ser coroada pela presença de Deus.

Fonte: Fale de Jesus
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato